domingo, 20 de setembro de 2009

Calma, que estou com pressa!!!


Passeando pelos blogs da vida, descobri o http://calmaqueestoucompressa.blogspot.com/ da Lúcia e enquanto não o vi até o final, não desliguei. Gente, e aquelas rosinhas feitas a partir de latinhas de refrigerante? Adorei!! Ficaram lindas! Um arranjo com várias delas dá um up no ambiente.
Lu, parabéns pelo seu lindo trabalho! Você é um exemplo a ser seguido, o que o planeta precisa é de sustentabilidade, reaproveitar tudo o que for possível, transformar, preservar pra um mundo melhor e mais bonito.
Pedi permissão pra Lúcia pra postar as fotinhas das rosinhas e aí estão, pra começar bem a semana...




Eu ainda não tenho, aliás, não tinha, mesinha de cabeceira, nessa semana comprei duas numa loja de móveis usados e estou repaginando-as, a exemplo da Lúcia e de outras blogueiras de plantão, reaproveitando, fazendo minha parte. Assim que tiver tudo prontinho venho mostrar o resultado final de uma arteira de primeira viagem.
Tenham uma ótima semana!



5 comentários:

Paco disse...

Oiii, hj tirei o dia pra descobrir novos blog's, adorei o seu e sou sua seguidora numero 10.
Eu conheço o blog a que vc se refere e adoro tbem..
vou xeretar mais um pouco aqui.
bjinhos
Susi

Ana disse...

oi Carol

A Lú merece todo o destaque!!!
vou aguardar pra ver sua mesinha.

bjus
ana maria
jeito de casa

Fernanda de Oliveira disse...

Oi Flor, meu marido tem a planta de casa no computador e gostaria de saber se você tem como abrir documentos do AutoCad... se tiver, mando pra vc dar uma olhada.

Quanto as pimentinhas, por enquanto vou deixar ali do lado da geladeira mesmo, mas tô querendo arrumar um lugarzinho mais especial... tô pensando ainda!

Beijinho querida :)

calma que estou com pressa disse...

oi dona morgana eu tenho certeza que eu comentei aqui neste post te agradecendo pela homenagem, não entendi, deve ter sido no dia que estava com problems no pc, não aparecia os seguidores em nenhm blog e demorava prá registrar meus coments. desculpa a falha mecânica, mas eu adorei!
bjs

calma que estou com pressa disse...

oi morgana eu de novo! descobri o que aconteceu eu aperto prá publicar o coments, as tuas letrinhas demoram a vir e eu vou embora crente que meu coments tá salvo, já perdi um monte de coments por causa destas letrinhas (que desculpa eu te falar- mas não servem prá nada) no inicio do meu blog eu nem sabia que tinha estas letrinhas no meu - é que já vem no programa do google - então a bruxinha me ensinou como tirá-las! pq além de perder tempo , tem que pegar o óculos, porque são umas letrinhas...) se vc quiser tirá-las me diga que eu passo o pap!
bjs