sexta-feira, 4 de setembro de 2009

E tudo tem um começo...

Descobri o mundo dos blogs há pouco tempo, na verdade, eu nem tinha curiosidade, na net só pra estudar, bate-papo no msn, orkut e ler as notícias do Brasil e do Mundo.

Ixiii!! Agora que descobri o quanto é bom "ver e conhecer" pessoas de todos os cantos, me encantei e não consigo ficar sem dar uma espiada em alguns blogs que me inspiram...

Não tenho jeito com agulhas, linhas, tintas, mas adoro transformações, ver o que é bonito, ler coisas inteligentes, que me fazem refletir.

O primeiro blog que vi e adorei foi o Dona House, depois participei de um concurso no Sala da La e até ganhei presente (e adorei!!), daí pra ir conhecendo outros foi um pulo.



O nome desse blog foi minha filha quem escolheu e eu gostei, gostei mesmo... rsrs



Vamos ver no que vai dar...

8 comentários:

@ngel disse...

Olá,serei a primeironaaaaaa....De cara já estou adorando....
Vamos encher isso aqui de coisinhas hein Madame ;)Bjs,bom sábado!

Laély disse...

Ei, Carol!Tudo bem?
Se aventurando pelo mundo dos blogs? Bem-vinda!
Obrigada pela visitinha.
Abraço!

Carol disse...

Angel, você sabe ser assim... incrível! Te adoro!

Laély, fico lisongeada por você deixar um comentário aqui no meu humilde bloguiho. Obrigadinha!

@ngel disse...

Amiga estou encantada com tantos blogs lindosssssss,estou paradona no Pedacinho do céu!
Aff,cada coisa maravilhosa....
Adoro passar aqui :).

calma que estou com pressa disse...

oi Angel! muito obrigada pelas palavras tão carinhosas no me blog! seja bem vinda ao mundo da blogoesfera- onde as amizades nem são mais virtuais! vou te acompanhar agora desde o começo, e qq coisa pede socorro prá nós! que e aprendi mito aqui com as maigas blogueiras!
bjs

Miriam disse...

que linnndo! Estou super orgulhosa da minha prima, Parabéns pela inicativa do blog pelo empreendedorismo. te adoro!

Paco disse...

Cheguei no começo,viu como fuçei td?
bj
Susi

Melissa Alves disse...

Eu tive uma dificuldade tremenda no primeiro post. Não sabia como começar, tinha medo de não dar certo (como vários outros que eu tentei manter). E sabe, eu me acho tão pequenina perto de blogs como o seu...
Adoro seu blog!

(www.minhanovacasavelha.blogspot.com)