segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Uma semana colorida

As flores refletem a magia
da natureza,
da energia do sol,
e das cores que embelezam a vida
nos seus mínimos detalhes...

Imagem da internet

Comecei o blog toda animada, mas já na primeira semana fico sem net em casa. Espero que nessa semana isso já se resolva...




Na sexta-feira, passei na floricultura e comprei gérberas pra minha casa. Ah! Como eu gosto de gérberas! Uma pena que não posso fazer isso sempre, as flores aqui na cidade são caras.




E como a primavera está quase dando o ar da graça, já começo a semana desejando muitas flores coloridas e perfumadas pra todos.






Em breve, postarei fotos das minhas gérberas, singelas, no vidro multi uso, ora vaso, ora jarra de suco ou vinho e assim por diante...

Um comentário:

Fernanda de Oliveira disse...

Oi Carol, eu tb gosto muito de gérberas, acho que dão um tchan a mais no ambiente onde são colocadas. Fica um charme.

Vou ficar aguardando as fotos.

Beijocas e uma semana abençoada pra vc.

Fernanda
minha-casinha-nova.blogspot.com