sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Meus selinhos




















Estão aí os lindos selinhos que ganhei da Lúcia do blog http://calmaqueestoucompressa.blogspot.com/. Gente! Fiquei tão feliz! Esses são meus primeiros selinhos.


Vamos lá então...


Escolher 5 situações da nossa vida que mereciam ser repetidas em slow motion:


1- A maioria estão relacionadas aos momentos da minha filha que pude participar: a sua primeira quadrilha que dançou certinho aos 3 aninhos de idade.


2- A formatura do pré-escolar da filha onde me senti muito feliz, realizada e emocionada.


3- O dia do meu casamento, a festa, tudo foi tão lindo, mágico, curti tudo com marido, família e amigos queridos.


4- O dia que vi minha cachorrinha pela primeira vez, eu adoro animais, meu amor por eles é enorme mesmo. No outro dia, ganhei-a do meu marido, pra mim um gesto de carinho e prova de amor.


5- Vou deixar esse item pra resumir os momentos legais e cheios de ternura que passei com minha família, mãe, pai(s), irmãos, filha e marido.
Eu retribuo esses selinhos para a Lú, a quem me presenteou, que é maravilhosa, minha amiga blogueira ecologicamente correta.

Um comentário:

calma que estou com pressa disse...

amiga ! voce conseguiu postar os selinhos!
penou muito , ou foi fácil?
e obrigada pelos elogios prá esta tal de lú recilologa!
adorei o teu slow motion
legal ver um pouco da vida das amigas assim a gente se conhece um pouco mais!
bjs