terça-feira, 13 de outubro de 2009

Presentinhos... de dia das crianças?

Ontem, não sei se foi por causa da data, mas o meu lado criança estava aflorado. Assisti junto com filha e marido filme em desenho de fadinhas. Adoro!!
Hoje ainda no clima do dia das crianças ganhei presentinhos da minha mãe. Sabe essas coisinhas que foram escolhidas com carinho? Eu senti isso em cada detalhe, minha mãe é demais mesmo!
Ah! E me entreguei totalmente, voltei a ser criança. Vamos brincar?
As pilhas da máquina acabaram e não resisti, tirei do celular mesmo.
Uma Kokeshi nova, tão delicada! Tão linda! Amei!
Trio de gueixinhas de resina. Menininhas fofas!
Olha que charme meu conjunto de bule e xícara! O desenho dá um ar de antiguinho, um luxo na mesa do café da manhã ou da tarde, já está em seu devido lugar na cozinha. Que lindo!
Borboletas, metamorfose... Pra decoração de Natal? Hum... acho que não, pra mim será decoração de ano inteiro. Só falta eu achar um lugar para que elas realcem e fiquem mais deslumbrantes.
Dois passarinhos. Perfeitos! Parecem de verdade. Já tenho planos pra eles.
Geléia de pimenta. Essa eu ganhei há uns dias atrás, ainda nem abri, mas foi a mamãe quem me deu também. Alguém já experimentou? Pra mim será uma nova sensação, pois não conheço o sabor.
A semana será curtinha e eu acho isso ótimo porque logo terei outro final de semana pra "brincar de casinha" com minha filha Mariane. Pra quem não sabe, a Mari é minha fotógrafa particular e tem uma paciência com essa mãe ignorante, que não sabe tirar foto boa, não sabe passar pra computador, não sabe nada dessas coisas. Um dia eu aprendo...

8 comentários:

Paco disse...

Que lindos!!!
Geleia de pimenta eu nao conhecia nao..
bjks
Susi

Fernanda de Oliveira disse...

Tuuuuudo de bom ganhar presentinhos fofos, ainda mais quando são de mamãe e que a gente sabe que estão recheados de amor e carinho né!

Adorei os passarinhos, lindos, lindos!

Eu também nunca ouvi falar em geleia de pimenta... depois que vc experimentar, não deixe de contar o que achou tá!

Beijão grandão pra vc ;)

Ruby Fernandes disse...

Que fofuras amiga! Eu adoro geléia de pimenta, parece estranho, mas é muito bom né?
Bjo bjo :)

Susi disse...

Cade vc..

Nosso Futuro Lar disse...

Que fofurinhas! Adorei! Bjinhos

calma que estou com pressa disse...

olá amiga! que bom a mãe ainda continuar dar presente o dia das crianças - pois todos nós temos alguma coisinha lá no fundo(algmas não tao fndo -como eu rsrrs) ! todos deveriam se presentear! a dorei a tua kokeshi nova - a tua coleção está aumentando- e os outros m mais lindo que o outro! e esa da pinmenta nunca tinha vistoo - fiquei curiosa!
bjs

inspirações da Jô disse...

Querida Carol,
É ótimo deixarmos "aflorar" a criança que existe dentro de nós, sem medo de ser feliz!!!!!!Todos os seus presentinhos são muito lindinhos e delicados e vão deixar seu cantinho muito mais charmoso!!!!!!!
Beijos e uma ótima sexta!!!!!!!!!!

Denise Auras disse...

OI Carol ,que lindo teu blog,vou ser seguidora,adorei a visita,venha sempre,vou te colocar nos meus cantinhos preferidos pra passear e ver coisas lindinhas também!!Beijos!!!