quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Coisinhas de Natal

Não é segredo que gosto muito do Natal, de decorar a casa, receber a família.
Todo ano compro alguma coisa pra incrementar, esse ano procurei por renas e não encontrei, mas minha mãe achou, comprou e me deu de presente. Adivinha se gostei? Adorei! Essa rena é maior do que as que eu tenho e com certeza ficarão lindas todas juntinhas.



Minha rena, ganhei de presente da mamãe.
*****************************************
Também fiquei atrás de casinhas lindas pra decorar a casa no ano todo e não encontrei nenhuma que me agradasse, mas agora que os enfeites de Natal já chegaram nas lojas encontrei essa de louça e não resisti comprei-a. Quando as festas passarem vai continuar decorando minha casa.

Minha casinha, me dei de presente

Agora a casinha com um bonequinho de neve ao lado. Um charme, né?
Ai, ai! Tem também a história dos bonequinhos que esticam as perninhas, comprei também e decidi não sair mais de casa pra ver enfeites de Natal, chega! Tenho outros compromissos, ah... sem estresse, são muito fofos e se não comprasse depois ia acabar me arrependendo mesmo.



O bonequinho de neve e o Papai Noel de perninhas curtas.


Agora com as perninhas um pouco esticadas, eles podem ficar bem compridos, basta puxá-los.
Meus outros enfeites natalinos ainda estão guardados e quero nos próximos dias tirar tudo das caixas e pensar onde e como colocá-los nesse ano. Depois eu mostro tudinho.
Por fim, hoje é meu aniversário de casamento no civil, 4 anos, marido nem lembrou, ele sempre diz que considera o dia 15 porque foi o dia da festa e da benção e nesse dia lembra porque é feriado. Não vou fazer nada de especial hoje, talvez sábado. Vamos ver...

11 comentários:

Paco disse...

Carol, sabe que ainda nao comprei nada de natal, nem a caixa de enfeites antigos consegui pegar ainda.
Lindos os seus, bj
Susi

Luciana Casado disse...

Oi Carol, eu tb adoro natal, tanto que agorinha mesmo estou fazendo as bolas para a minha árvore, este ano resolvi fazer, vamos ver como vai ficar...
E tb estou com vontade de montar a árvore agora em novembro, um pouco depois do meu niver... :D pq em dezembro tem tantos encontros familiares que nem dá para curtir a decoração que faço... hehehe

Aiii eee... amei tudo que tu comprou, mas enlouqueci pelas bonequinhos com pernas que esticam!! Eu quero!! Mas aqui não deve ter... tudo bem! ;)
Olha só, estou louca pra ver a tua casa prontinha e arrumada para natal!! E a tua diquinha?
Bjus, Lu

Nana disse...

hahaha adorei esse papai noel, não tenho nada de Natal aqui acredita?
Vai ver pq eu passo na casa da minha mãe hehehe
Bjsss

Amanda disse...

Ai que fofurices, gostaria de mostrar minhas coisinhas de natal... mas estão na caixa de mudança... mas não me pergunte qual rsrs... Bjs

Nani Veiga disse...

Oi Carol,quantas coisinhas lindas...
Beijos

** Juju ** disse...

Carol lindos seus enfeites. Adorei estes de perninhas, muito fofos!!
Beijos

Fernanda de Oliveira disse...

Oi querida, quanta coisa fofa, tudo muuuuito lindo!

Sua mãe é uma graça né, vive te presenteando com coisinhas muuuuito lindas, parabéns!

Adorei a rena!

Beijoca =)

Paco disse...

Carol, vc foi a sortuda que ganhou o adesivo da Lu né? E eu tava de olho..
bjks
Susi

Edna Fadinha disse...

Que enfeites lindos Carol e parabéns pelo niver de casamento.
Ainda não coloquei nada de natal aqui em casa.Estou atrasada só para variar rsrsrs.
Tenha um FDS Iluminado!
Bjs

Denise Auras disse...

Oi Carol, linda essa casinha,adorei assimcomecei minha coloção também,com uma bem lindinha como a tua.A casa vai ficar linda com certeza! Parabéns pelo aniversário de casamento!

inspirações da Jô disse...

Querida Carol,
Seus enfeites são lindinhos!!!!!!Amei esse bonequinho da neve e o papai noel!!!!!!!!
Parabéns pela união!Que Deus continue abeçoando vocês!!!!!!!!!

Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!