sábado, 21 de novembro de 2009

Declaração de Afeto

Declaração de afeto

Declaração de Afeto

A amizade é um sentimento, que chega devagarinho pelos atos, pelo carinho, pela lembrança... e na net não é diferente, você visita um dia um blog, gosta, volta...e assim vai crescendo o número de amigos, das atenções recebidas e dos carinhos ganhos.

Funciona assim:
- Escolhemos dez amigos para declarar a nossa amizade e os nomeamos num post.
- Em seguida visitamos seus blogs e comunicamos a nomeação.
- Cada um deverá nomear mais dez, e assim sucessivamente.
- Não há selos ou prêmios, apenas nossa declaração sincera de afeto.
- Se receber de volta é pq vc realmente é considerada uma grande amiga.
Esse gesto tão bonito recebi da Arlene http://brilhosevidrilhos.blogspot.com/, fiquei mais uma vez surpresa e feliz, ofereço a ela novamente e paras as outras blogueiras que sempre comentam no meu blog e que trocam idéias comigo. É difícil citar uma por uma porque várias delas já moram no meu coração e sabem bem disso.

3 comentários:

Luciana Casado disse...

Ai que legal, Carol!! Adorei!

inspirações da Jô disse...

Querida Carol,
Lindinho esse selinho e você, merecedora de muito carinho, afeto e ternura!!!!!!!!
Beijo grande um excelente domingo!!!!!!!!!!

Magridt Londrina/Brazil disse...

que delicadinha essa idéia, fofura!

mas continuando a nossa prosa, vc saiu na frente mesmo, eu to com 30 e acabei de ter neném agora, e minhas amigas também estão nessa agora, hehe!
É claro que se eu pudesse escolher teria sido mãe mais cedo, para ser uma mãe jovem quando meus filhos já estiverem adultos, mas é Deus que sabe de todas as coisas né.
E me conta o coração como está?
bjinho