segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Decoração natalina da minha casa

Já arrumei toda a decoração da minha casa. Tirei várias fotos, algumas no escuro pra aparecer melhor os detalhes dos enfeites.
Essa guirlanda foi minha mãe quem fez.


Foto de frente, num canto da mesa de centro.


Foto de cima pra baixo.


Foto no escuro.



Não resisti e comprei outra casinha de porcelana. Linda!


A outra casinha.





O conjunto completo.


Velinhas natalinas.


Papai Noel comprido de tecido.

Improvisei uma mesinha de canto com um baú de conjunto de jantar. Ao lado, meu cachepô com vários incensos.


Minha rena com quadro, estou procurando um lugar que a deixe em maior destaque.



Borboleta na árvore de Natal.


Papai Noel que ganhei da Luciana Casado. Fofo!

O outro Papai Noel que ganhei da Luciana. Lindo!

A árvore de Natal. Não comprei uma saia, vou colocar os pacotes de presentes embaixo.


Optei em colocar os bonequinhos na mesa de jantar, pelo menos por enquanto.

Detalhe das bolas que pra variar foi mamãe quem fez e me deu. Lindas!

Em cima da cristaleira Papai Noel, boneco de neve, velas com outras coisitas. Os ramos secos são da missa de ramos que serão queimados ou quando eu trocar ou quando precisar, coisas que eu nem conto.


No aparador, mais coisinhas.


O trio de renas, a maior foi a que a mamãe me deu e as outras duas comprei no ano passado.


O arranjo com vela foi a tia Márcia quem fez. Outras velinhas, boneco de neve e no cantinho outro Papai Noelzinho.
Gosto de todo ano comprar coisinhas novas pra incrementar a decoração, assim, aos poucos vou deixando como quero.
Estou adorando os blogs com fotos das casas das blogueiras decoradas para as festas de final de ano e por isso, vim mostrar também a minha casa pra vocês.
Tenham todos uma ótima semana!

15 comentários:

** Juju ** disse...

Nossa Carol, sua casa ta linda!! Cheia de detalhes lindos. Muito caprichado!!
beijos

Susi disse...

Carol, que linda sua decoraçao natalina, eu preciso urgente começar a minha, esse fim de semana sem falta, quero postar aqui tbem.
bj

Luciana Casado disse...

Carol!!!
A tua casa está um charme vestida para o natal!! Quantas coisinhas lindas e os Papais Noel estão ali na tua árvore, ai tu nem sabe quão feliz estou, sabe que tu realmente gostou e está usando!!! Amei!
Te falei que não achei os bonequinhos que esticam as perninhas, ai que dó! Mas tudo bem... ainda estou na fase de "invencionice" hehehehhe
Bjus, Lu

Nana disse...

Carol, eu vi tanta coisa fofa numa loja perto de casa mas não tive coragem de ver o preço rs
Como é só eu e o Marido e não passamos o natal em casa, não vejo decoração para o cafofo rs
Bjss

Tauana disse...

Oie Carol!! Quanta coisa fofa!! Adorei tudo!! Sua casa deve estar linda com toda essa decoração!!
Muitas bitoquinhas e obrigada pela visita!
Estarei sempre por aqui!!

DRI disse...

Vc deu um showwwwwwwww de coisas fofassssssssssssss amei tudinnnnnnnnnnnnnnnnn!Maravilhoso cada coisinha ! Bjs da driiiiiiiiiii vim aqui hj pra deixar bjs e dou de cara com essas coisas lindas! bjs de novo!

Fernanda de Oliveira disse...

Minha querida amiga, sua decoração de Natal é uma das mais bonitas que já vi aqui na blogsfera, tão cheia de detalhes lindos, tão caprichadinha, AMEI!

Parabéns pelo capricho e pela organização!

Adorei as renas, tããããão fofas!

Agora preciso que vc não fique brava comigo, pois embora já tenha lido o e-mail, ainda não analise cuidadosamente para entender direitinho e seguir suas dicas... é que ando exausta e sem ânimo, parece que estou com o freio de mão puxado e quando chega no fim do dia tenho a sensação de não ter feito nada...

Na verdade estou precisando de férias, mas me boicotaram, pois tiro férias em janeiro há 22 anos e este ano não me deixaram tirar, então, além de cansada, estou com raiva... mas fazer o que né, a gente que precisa trabalhar tem que relevar essas coisas e deixar pra lá!

Quando eu ler direitinho posso vir perguntar se ficar com alguma dúvida? Pelo que já li, está tudo muito explicadinho, mas sabe como é ser totalmente inexperiente nesse assunto né, de repente pode aparecer alguma dúvida...

Lembre-se sempre querida que gosto muitão de vc e prezo muito sua amizade!

Beijinho =)

Amanda disse...

Oi queridaaa... tô em falta aqui flor!! mas agora as coisas vão se encaixando e logo estarei de férias e vc terá q me aguentar ! hehehe... amiga, imaginei a Milu fazendo pose do lado da árvore... eu tirei uma foto da Mel ano passando subindo no sofá, disfarçando para pegar os enfeites ahahaha... é q ela adora bichinhos e coloquei alguns ursinhos na árvore q foi uma tentação para ela! hahaha... foi muito engraçado... agora ela deu de correr atrás de borboleta e ficar latindo até a borboleta sair da parede... hehehe... cocker são grandes cacadores realmente! o problema é q as nossas caçam d tudo né?hahhaaha Bjs

calma que estou com pressa disse...

OI AMIGA! UAU O NATAL JÁ CHEGOU AÍ HEIN PRÁ VALER - O MEU SÓ NO BANHEIRO AINDA- HUM BANHEIRO? É BANHEIRO - SOU DOIDA MESMO!
A TUA CASA TÁ UM PRAÍSO DE NATAL
BJS

Amanda disse...

Oi Carol... pois falando em tosa, eu tosei as duas esta semana... não tive tempo de postar...mas depois eu mostro ficaram lindas...estão parecendo umas mini labradoras e orelha comprida mas td bem kkk... bom a Pitty é extramente calorenta encalorada... ela sofre no calor, sofre mesmo... dá dó! Por isso eu acostumei a tosar sempre... mesmo pq depois de mexer com os hormônios dela, o pelo ficou grosso e opaco, nunca mais foi o mesmo... a Mell já é engraçada... o pelo dela não cresce tipo saia! rs... quero dizer, cresce pouco - a Pitty tinha bem mais qd era filhote - e sem contar q o pelo dela é bem fino...para vc ter uma ídéia ela foi tosada agora, depois de 2 anos pela primeira vez... ela chegou doidaaaaa do pet - totalmente estressada... tadinha... falei para ela ir se acostumando eu tb faço depilação e sofro!! haahah
Mas olha, como eu nunca tive muito tempo para ficar desembaraçando nao deixava a saia embaixo ficar por muito tempo.. infelizmente não conheço nenhum creme para desembaraçar... mas aproveita o verão, quem sabe ... assim os pelos crescem bonitos novamente... !! Mas já te aviso:qd ela sair do pet peladinha, diga q ela está linda! ... na primeira vez q a pittu tosou eu achei horrível,. eu olhava pra ela e perguntava: quem é voce? Acredita q ela ficou sentida? Depois o veterinário um dia me disse q qd a gente tosar tem achar (pelo menos tentar) rs lindooo... lindaaass... pois eles sentem muito e ficam aborrecidos ...posso com uma coisa destas né? rs... cocker é uma raça super apegada e temperamental vc sabe bem né? ...
Nossa amiga escrevi demais... hahaha Bjs grandes na Milu!!

Magridt Londrina/Brazil disse...

Oi minha linda, tudo bem?
que saudade de vc! eu estava uma semana sem net, e aí já víu né, mas hoje ela voltou e corri aqui pra te dar um beijo e ver as novidades.
sua casa está um brinquinho! tenho um aparador quase igual o seu, haha adorei!

bjo bonita, e aH! vou responder ainda as questões tá
inté

Luciana Casado disse...

Claro, Carol!!! Tem mesmo que tentar!!! E eu tenho certeza que tu vai se dar super bem!!!
Bjus, Lu

Manu Demonti... disse...

Carol que decoracao mais fofa!!!
Sua casa deve estar um aconchego so...
Tudo lindo...Adorei!!
Beijocas amore

inspirações da Jô disse...

Carol,
Sua casa está um encanto!!!!!!Linda, linda linda!!!!!!!Cada enfeite tão gracioso, o papai noel, as bolas decorativas, as renas, a guirlanda,sua árvore, tudo arrumadinho com tanto amor e capricho!!!!!Estou admirada!!!!!!!
Beijos!!!!!!!!!

Che Birba disse...

Lovely blog!
I will link you on my blog and I'd like to invite you to visite also my blog :D

Laura from Italy