sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Desafio


Aceitei o desafio da Arlene http://brilhosevidrilhos.blogspot.com/, onde falarei um pouco de mim.

Vamos lá:

Quatro filmes:
  • Doce Novembro
  • O Código Da Vinci
  • Madagascar ( pra descontrair... "Eu me remexo muito" rs)
  • Crepúsculo (Oi! Algum vampiro bonzinho e apaixonado por aí?)
Quatro lugares que já morei:
  • Araguari
  • Uberlândia
Quatro programas de TV que gosto
  • Minha casa, meu estilo
  • A pequena grande família
  • Jornais
  • A parte do Lar Doce Lar do Caldeirão do Huck
Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente:

Recebo mais correntes e propagandas

Quatro coisas que faço todos os dias sem falta:
  • Ouço música
  • Escovo os dentes no banho mesmo já tendo escovado a poucos minutos
  • Beijo minha filha
  • Brinco com a Milu
Quatro comidas favoritas:
  • Pizza frango ao molho catupiry
  • Macarrão Liro Chef ou com meus molhos incrementados
  • Carnes
  • Pastel de chocolate branco e ao leite, resumindo, só o que engorda.
Quatro lugares que gostaria de estar:
  • Agora que estou no trabalho, gostaria de estar em casa
  • Na muvuca da 25 de março em SP com dinheiro pra gastar
  • Hot Park no Rio Quente - GO
  • Gramado
Agora repasso para 4 amigas:

7 comentários:

Luciana Casado disse...

Oi Carol!! Sei que estou em dívida contigo, mas neste findi vou colocar todos os selinhos em ordem e dae eu responderei o desafio tb!! ;)
Bjus, Lu

Edna Fadinha disse...

Carol meu fim de ano é uma correria só.As coisas só ficarão mais tranquilas na 3ª semana de Dezembro.Eu sumo mas apareço,viu?
Bjs

Magridt Londrina/Brazil disse...

miga, amanhã responderei tá!
brigadinho

bjs Ma

Susi disse...

Carol, respondendo sua pergunta, sabe que meu marido me enche sempre de elogios nas coisas q faço aqui em casa, nao tenho filhos e o cao nao opina nada..,mas nao desanime continue enfeitando e se esmerando no que faz, isso è mais importante..
bj

inspirações da Jô disse...

Carolzinha,
Adorei conhecer um pouquinho mais de ti!!!!!!
Obrigado por lembrar-se de mim, e assim que possível postarei sim esse desafio!!!!!!!!!
Beijão e uma ótima semana!!!!!!!!

inspirações da Jô disse...

Ah, quando vier pra Sampa e quiser fazer umas comprinhas nessa loucura maravilhosa da 25, é só me chamar viu?
Beijos !!!!!!!!!!

Brilhos&Vidrilhos disse...

Oi amiga peixinha!!!
Prendada nada... sou meio metida... não dá é p'ra ficar parada...não sei p.q não consigo, daí fico procurando sempre algo.
Amei conhecer um pouquinho de vc.
Esperoque tenha uma semana abençoada.
Beijokas
Arlene