domingo, 22 de novembro de 2009

Domingo de sol e cozinha rosa

Imagem salva de algum blog inspirador

Hoje tive um dia maravilhoso. Dei banho na Milu e me arrumei pra ir pro clube, o dia estava propício, sol e calor. Que delícia! Curti demais a piscina com marido, filha, enteado e irmão-afilhado.

A foto escolhida pra hoje é em homenagem a minha filha Mariane que adora rosa e preto, apesar de já não brincar de casinha não doa e nem guarda seus brinquedos de cozinha, fogão com armário, pia e mesinha embutidas e a geladeirinha que tem várias miniaturas fofas que dá vontade de brincar também e essa da foto foi uma que a agradou muito. Será que sempre será assim? Detalhe, foi a Mari que me fez usar rosa quando aos 2 anos de idade disse que eu tinha que usar roupa rosa porque sou menina, aí já viram, mãe babona obedeceu a filhinha e hoje não acho mais coisa de outro mundo. Tudo bem que nem comprei a chaleira rosa que ela queria, comprei a vermelha, vou deixar o rosa pra cozinha dela.

Agora vou descansar porque amanhã recomeça o batidão e já estou com saudades de hoje mais cedo.

Tenham todos uma ótima semana!

7 comentários:

Luciana Casado disse...

Oi Carol!! Que linda imagem, adorei!!

Magridt Londrina/Brazil disse...

Oi Carol essa cozinha tá linda.
E porque ñ comprou a chaleira rosa que a Mari queria? hehe

Mas olha, voltando ao nosso assunto, menina do céu, eu to igual a tua vizinha víu,é difícil,mas o sacrifício vale a pena, e daqui a pouco eles estão aí correndo pela casa e eu vou ter uma folguinha.
Beijão amiga, boa semana pra ti tbém.

Tânia Silvia disse...

oi Carol
Devo confessar que AMO o rosa como sua filha, só tomo um pouquinho, mas bem pouquinho mesmo , de cuidado para não exagerar pq marido acha que fica muito menininha..rsrs..PQ será??..rsrs
bjs

inspirações da Jô disse...

Você não é nada bobinha hein?Rsrsrs...
É isso mesmo!!!!!É uma maravilha poder curtir um solzinho com a família!!!!!!!
Bem essa imagem da cozinha é linda!!!!!!!!Com esse fogão e geladeira rosa, até parece de casinha de boneca!!!!!!!!
Querida, obrigado pelo carinho e pelas suas visitas viu?
Beijo e uma ótima semana!!!!!!

Nosso Futuro Lar disse...

Oi Carol, que bom que gostou1 Pessoalmente ela está mais bonita...minha máquina não é das melhores! Bjinhos e ótima semana!

Rosangela disse...

Oi carol, adorei a cozinha lindinha,beijocas.....

Rejane Lemozs disse...

Oi Carol!
A cozinha é linda mesmo, mas acho que eu iria enjoar de tanto rosa! E olha que minha cor favorita!
Tenha uma ótima semana!!

Bjos