terça-feira, 3 de novembro de 2009

Final de ano

E o final do ano chegou, estamos em novembro pra alegria de uns e talvez tristeza de outros.
Eu não fiz quase nada que planejei e anotei na agenda no início do ano, mas pensando bem, não tive grandes aborrecimentos e nem tristezas que me abalassem profundamente. Então estou bem, um pouco cansada e precisando de férias, mas bem, isso é o mais importante.
Agora estou pensando nas festas de final de ano porque nessas datas é que tenho mais contato com pessoas importantes que moram longe ou que vejo pouco, mas claro também com as pessoas que amo e vejo sempre. Por esse e outros motivos gosto do Natal e ainda nesse mês vou decorar a casa com motivos natalinos e assim esperar ansiosa pelas festas que sempre passam tão rápido.
Em novembro também faço aniversário de casamento, nossa! 4 anos de casada e ao todo 8 anos juntos. É, eu nem imaginava... e nem me arrependo.

Pra inspirar, uma imagem linda.

Imagem site bobedre

Esse arranjo ficou lindo! Eu quero umas reninhas fofas também como essa da foto. Amei!

E vocês, também gostam do Natal? Já estão pensando na decoração e nas festas?
Tenham uma ótima semana!

10 comentários:

Luciana Casado disse...

Oi Carol! Eu adoro o Natal, amo decorar a casa e deixá-la de um jeitinho bem aconchegante, o ruim é que o maridão não gosta, mas tb não se nega a me ajudar... ainda bem! hehehe
Imagina que ainda não botei a mão na massa para criar uns enfeites para minha árvore... :|
Adoro coisinhas diferentes, não gosto de todo ano ter a mesma decoração na árvore...
E tu?!

Bjus, Lu

Nosso Futuro Lar disse...

Oi Carol! Que mudança que nada: nos moramos no apê que está sendo reformado: tu não tem noção do que é, hahahah, mas a fase do stress já passou! Agora tudo é engraçado e deixo pra lá sabe! Não vou me amufinar com isso. A cuba já estava no apê, assim como tudo no lavabo, é de aço, parece que foi mandada fazer sob medida, mas não sei aonde. Bjinhos querida e ótima semana.

Rejane Lemozs disse...

Oi Carol!
Estou pensando sim na decoração de natal daqui de casa, mas tô meio perdida pra saber onde vou colocar os enfeites. Minha casa já está tâo enfeitada, vou ver o que faço!!!
Mas tô procurando uns enfeites com uma cara mais vintage, outro dia vi um papai noel na tok&stok lindo, mas não comprei, ando meio pão dura com enfeites pro natal, sabe!?

Abraços!!!

Talma disse...

Oi Carol linda!
Em primeiro lugar, parabéns pelo niver de casamento. Que venham mais dez vezes esse quatro.
Flor, vamos ver se consigo explicar...
Não gosto do Natal, da data em si, da noite de, porque acho triste e me sinto como um balão que encheu, encheu e, na hora da festa, esvaziou-se.
Mas adoro preparar a casa para a festa e hoje foi esse dia.
Comecei em doses homeopáticas, mas aos poucos a coisa toma jeito...rssss.
Bjs!

Amanda disse...

Carolzita... ce pensa q as tiutius não gostam de rede? nossa adora... balançam a orelha para lá e para cá... e como são loucas pela palavra PASSEAR né? se eu mostrar a coleira entãooo elas surtam!!!
Acredita q hj a minha comeu uma lagarta??? ninguém merece... a minha filhote não come roupa, nem roe sapato nada... mas em compensação come borboleta,lagarta até grilo a gente já catou da boca dela... kkkk é de morrer de rir... a largata tiramos metade viva,metade morta... ficamos de olho nela, caso tivesse qq sintoma de intoxicação,mas a bicha é tão danada q ~ficou sapeca o dia todo!! eu posso com issoo???

Ah eu adoro Natal..é uma das épocas do ano preferida... minhas coisinhas estão guardadas na caixa de mudanças, mas sonho ano q vem se Deus quiser estar enfeitando minha casinha para comemorar a data... mamãe aqui capricha tb nas bolas, arvores e presépios... só de papai noel q sobe na parede (a gente chama de papai noel ladrão de residência rsrs) ela tem 3 rs...

mas o q eu amo mesmo são as luzes de natal... ai como eu amo....

Ruby Fernandes disse...

Amiga! Eu também adoro as renas!!!
Bjo bjo flor :)

Edna Fadinha disse...

Carol nem me fale em final de ano.Estamos na maior correria na escola o tempo anda curtinho curtinho,tanta coisa para fazer que eu precisava de mais uns 4 meses pra organizar td.
Bjs

Paco disse...

Carol, uma passada rapida, ainda to sem internet em casa e quebrando o galho aos trancos e barrancos caindo toda hora a conexao.
Obrigada pela visita volto semana que vem sem falta, bjs querida.
Susi

by Ana Claudia Souza disse...

Hã!!! O bom do natal além de comer e se reunir com família e amigos e ganhar presente,kkkk tb é a sensação de poder recomeçar. É sempre bom recomeçar, né????
vim te conhecer e adorei seu blog.
Bjks

inspirações da Jô disse...

Querida Carol,
Parabéns para o seu aniversário de casamento!!!!!!Que Deus possa continuar abençoando sua união!!!!!!!
A imagem dessa mesa é mesmo muito inspiradora!!!!!!Adorei!!!!!!!!
Beijos e um ótimo final de semana!!!!!!!!!!