domingo, 15 de novembro de 2009

Minhas sereias

Vim mostrar um cantinho da minha mesinha do computador com minhas sereinhas, meu peixinho e meu porta recado.

Meu peixinho de resina que foi meu primeiro presente de dia das mães, isso há 11 anos atrás. Ih! Quanto tempo...

Meu porta recado de coração e minhas três sereinhas do meu signo: Peixes.

O trio de pertinho, elas ficam sorrindo pra mim rsrs.

Por fim outra foto de rosas lindas pra começar bem a semana.

Não estou tendo muito tempo pra quase nada, meus dias são corridos e cansativos, por isso quase não posto, mas venho todos os dias ver e dar uns pitacos nos blogs amigos e interessantes, isso ajuda a relaxar.

Estou aqui derretendo de calor, nem tive ânimo de montar os enfeites de natal e falando em Natal, ganhei no sorteio do blog da Luciana http://estudioideiasdecorativas.blogspot.com/ uns enfeites e um abridor de garrafa, fiquei muito feliz, queria muito e assim que chegar venho mostrar pra vocês.

Lu, querida, obrigada, viu?

10 comentários:

** Juju ** disse...

Oi Carol,
Realmente o calor tá de matar e geral...afff e a gente fica meio desanimada mesmo né.
Uma graça seus enfeites. Nossa que legal que você ganhou os presentes da Lú.
Beijos

Luciana Casado disse...

Oi Carol, que fofurices essas sereias!! hehehe
Eu tinha vários anjinhos mas acabaram ficando feinhos por causa do pó e ficou lá na casa da mãe... hehehe
E amanhã, uhuuuuu!!! Vou colocar no correio os teus prêmios!! :D:D
Bjus, Lu

Paco disse...

Carol, as rosas sao lindas e adoro essa cor, sabe que qualquer hora quero postar meu cantinho do computador.
bj
Susi

Maíra♥♥♥ disse...

ai q mimos lindos!!!

bjs

Rejane Lemozs disse...

Carol, que fofas as sereias!! Adorei!!!

Bjos

Ruby Fernandes disse...

Amigaa, que lindo seu peixinho! Meu filho é de peixes também, pessoas de peixe são muito gente boa né?
Bjo flor :D

Magridt Londrina/Brazil disse...

Oi Carol obrigada pela visitinha e pelo carinho.
Muito fofinhos seus mimos
bjinhos
Ma

c r i s disse...

Oi Carol, achei uma graça tudo...e acho lindo sua relação carinhosa com sua mãe. Tenho uma filha de 12 anos e somos assim, um grude!! Bjinho grande...rsrsrsr

Edna Fadinha disse...

Carol eu sempre ganho bichinhos de resina dos meus alunos tenho vários.Suas sereias são lindinhas.
Bjs

inspirações da Jô disse...

Carol,
Essas rosas são lindas!!!!E sua casa é toda delicadinha né? Repleta de enfeitezinhos lindinhos!!!!!!Um encanto!!!!!!!!!
Beijos!!!!!!!