quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Mudando pra melhor

Imagem internet

Hoje eu queria um lugar assim pra ficar deitada olhando pro céu, pras nuvens, passarinhos, sem preocupações.

Ontem minha vida começou a mudar pra melhor, já não vou trabalhar mais aos domingos e feriados como fazia há quase 3 anos, vou dormir até tarde nos finais de semana (Eba!), ficarei mais em casa ou não, porque às vezes me sobrará um tempinho pra sair e curtir mais. Sim, terei a vida que sempre quis e vou repetir como um mantra assim como faz minha filha: "Eu quero, eu posso, eu consigo".

Tenham uma ótima quarta-feira!

6 comentários:

Nosso Futuro Lar disse...

Nossa que ótimo! Eu tb vou conseguir, nem que seja pela redução da carga horário, que se Ele quizer, vai ser votada ainda este ano. Fico 10h por dia no trabalho, eu gosto do que faço, mas o tempo que fico aqui me consome...Bjinhos querida e parabéns!

c r i s disse...

Oi Carol, tua filha deve estar hiper feliz...É isso mesmo, a gente tem que trabalhar para viver e não viver para o trabalho, né??? Viva!! Parabéns! Felicidades nesta nova empreitada, e já comecei a falar o mantra...eu quero...eu pos...bjinho!!!

Luciana Casado disse...

Oi Carol!!
Que notícia boa!! É sempre bom ter um tempinho para nós e trabalhar final de semana e feriado é dose!!
Então aproveite este tempo livre para curtir tua família, te curtir e tambpem para os amigos!! ;)
Bjus, Lu

Paco disse...

Carol, gostei do titulo do post, mudar pra melhor é o todos queremos e merecemos né mesmo?
bjs e adorei o cantinho escolhido, até eu queria viu?
bj
Susi

Talma disse...

Carol, parabéns por essa importante conquista, de qualidade de vida.
Beijocas!

inspirações da Jô disse...

Carol,
Que maravilha!!!!!!!!Fico feliz por você, sem contar que o fim de semana servirá para você dar uma atençãozinha especial à família,casa, e restabelecer suas energias!!!!!!!!!
Beijos!!!!!!!!!!!!!