domingo, 8 de novembro de 2009

O painel de fadinhas

Arte da Marise, minha mãe.


Planejei fazer várias coisas nesse final de semana, mas como extraí meus sisos, meu rosto inchou demais e ficou dolorido, tive que ficar mais quieta. Mas consegui dar banho na Milu e plantar as mudinhas de lírio da paz que ganhei da mamãe e falando na minha mãe...


Sempre procuro fazer festinhas simples no aniversário da minha filha pra não passar em branco. Nesse ano comprei uns vasinhos de Kalanchoe e florzinhas do campo pra decorar e minha mãe fez esse painel de fadinhas que adoramos pra colocar na parede do fundo, fez o maior sucesso e hoje está na varanda da casa dela perto das suas plantinhas. A Marise adora inventar, não pára quieta, quando dá vontade, pinta, borda, faz vários artesanatos, mas sempre quer algo diferente, adora plantas, Natal, trabalha demais, descansa de menos, uma caixinha de surpresas, essa é minha mãe.


As fadinhas estão na casa da minha mãe, aqui em casa tenho algumas também, acho tão lindas e delicadas e quando pensei em fazer esse post me lembrei da Edna http://omundodefadinha.blogspot.com/, sei que ela também gosta, temos algumas coisas em comum e além da minha mãe, ofereço a imagem das fadinhas pra ela também.


E que essa semana tenha o encanto das fadas e o perfume das flores pra todos!

Obs: A festa de aniversário foi em janeiro, está quase na hora de fazer outra festinha.



17 comentários:

Luciana Casado disse...

Oi Carol!!
Que lindo esse painel, parabéns para a tua mamãe!! E parabéns para tua filha tb, pelo aniversário!!
Bjus, Lu

DRI disse...

Carollllllllllllllllllllllllllllllll olha eu aki !Vim agradecer vc por toda ajuda ,carinho que teve por mim!Eu ainda não conhecia seu blog e mesmo assim vc me ajudou!Que coração bão viu!Brigadooooooooooooo do fundo do coração por tudoooooo
Parabéns pra sua mamis e pra filhota tb!
Olha espero te visitar sempre aqui no seu cantinho e te ver lá no meu blog !
Espero num ficar mais sem net pois é ruim demais kkkkkk Num quero mais brincar disso não ! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjs grandão pra vc e desejo uma otemaaaaaaaa semana viu!Brigado por tudo de novo!

Nani Veiga disse...

Que lindo!!Um encantamento...
Beijos

Edna Fadinha disse...

Ai Carol que lindas, fiquei ainda mais encantada por se lembrar e dedicar esse post para essa fadinha aqui.Ah, acabei de descobrir que tbm somos piscianas rsrsrs faço no final de fevereiro e vc?
Obrigada pelo carinho querida!
Bjs

Edna Fadinha disse...

Fiquei tão feliz que esqueci de dar os Parabéns para sua filhinha.
Felicidades !!!!!
Bjs

Paco disse...

Carol, parabéns pela tua filha, o painel ficou charmoso.
Ai menina nem me fala em dente de siso, sofri qdo tirei os meus de uma vez..
bj
Susi

Edna Fadinha disse...

Eu faço dia 25 de fevereiro.Sou uma pisciana atrapalhadinha rsrsrs.
Bjs

Amanda disse...

Carol... amiga como está a sua Milu? melhorou? espero q sim coitadinhaaa...
Vê se para de ficar lavando a ração tá? hehehe brincadeirinha!!!

Bjs grandes

Bia Bueno disse...

Menina, valeu pelo selinho! Mas não ando conseguindo dar conta da blogsfera por conta da obra que me enfiei!!! Logo voltaremos à programação normal...

Nosso Futuro Lar disse...

Oi Carol. Já salvei o selinho. Posto ainda esta semana. Que fofurinha este painel! Adorei!

Bjinhos

Amanda disse...

Carol as minhas são chatinhas sim para ração... e vc nem imagina, qd a Pitty deixou de amamentar teve q tomar remedio para secar o leite e depois disto nunca mais emagreceu... ela é super gordinha... por isso a ração dela tem q ser light - mas pergunta se ela gosta?kkk
a Mell por sua vez tinha q comer a ração de filhote por conta da idade.... Mas vc não tem noção do rolo q dava: eu colocava a ração e a "mãe" roubava a ração da filha! rsrs... e conclusão: engordava cada vez mais! Teve uma época q tive q ficar vijiando é mole? Agora a Mell já sabe q seu pratinho é um e o da Pitty é outro... de tanto eu ensinar! Então ela não deixa mais a mãe comer a ração dela... se chegar perto ela rosna... rsrs.... menos maus né... pq eu já não tinha mais tempo para ficar olhando as duas comendo! rs
Quanto ao gosto da ração, eu praticamente dei um saco fechado para mimnha mãe pq elas não comiam a ração q eu tinha comprado.. detalhe: a ração era mais barata (eu estava apertada naquele mês kkkk mas nunca mais faço isto pq tive prejuizo dobrado rsrs) então elas gostam da royal canin e da purina (dog chow) o resto, esquece filha! rs... meu marido diz dá para comprar muita carne no açougue com o q eu gasto em ração! hehehehe
E sobre comida elas adoram! Vira e mexe a minha mãe dá um arroz, etc... eu peçopara ela evitar pq cocker é danado para ter disturbio alimentar (parar de comer a ração para querer comida e tb para engordar - pois eles não tem parada kkk) agora fruta elas amam!!! Acredita q a Pitty chupa jabuticava, uva, e joga a casquinha no chão? Parece criança mesmo! rsrs
Aqui em casa tem hortinha, vira e mexe a Mell está com a boca cheirando hortelã (uma delícia) isso qd não está com cheiro de manjericão hahaha - mas meu pai teve q cercar a horta pq elas queriam enterras coisas la dentro (eu mereço né? rsr)
Nossa acho q escrevi demais! heheheeh

Amanda disse...

Ai escrevi vigiando errado... excuse-me please!

Aline disse...

Oi Carol!!

Já está melhorzinha do inchaço? Lembro que quando extrai os meus, fiquei parecendo o fofão...affff.... Mas passou rapidinho...

Que bom que gostou do meu cantinho, seja sempre bem-vinda!!! =)

Sobre a latinha, se a superfície dela for lisa, fica legal sim, colar gravuras, mas se for ondulada, fica mais bonito com guardanapo.

Grande beijo

Danielle Schelb disse...

Oi Carol!
obrigada pela visita lá no blog e pelo recadinho!
Eu simplesmente aaaaamo bichos e só quem os ama tbm pode me entender, né! Rs!
beijos e te espero lá no blog!

c r i s disse...

Olá Carol, parei aqui quando estava sapeando o blog da Susi, gostei tanto que resolvi sapear aqui também...
Aí não deu prá evitar, já virei seguidora e te add nos meus favoritos... bjo

inspirações da Jô disse...

Carol querida,
Espero que já esteja recuperada e bem!!!!
Quanto ao painel que sua mãe fez,ficou um encanto essas plantas com as fadinhas, e com certeza deve ter ficado uma decoração lindinha no aniversário de sua filhota!!!!!!
E agora, decorando a varanda,perfeito, pois um painel tão lindo como esse, não poderia ser desperdiçado, fica perfeito mesmo em uma área externa,um jardim!!!!!!Vocês souberam como aproveitar muitíssimo bem!!!!!!!
Beijo e parabéns pela criatividade!!!!!!!!

inspirações da Jô disse...

Doce Carol,
Venho aqui agradecer todo o apoio e carinho ao qual me dedicou em um dia que eu estava extremamente chateada!!!!!!!Obrigado por cada palavra, não foram só palavras, mas foi um grande apoio para mim!!!!!!!!Espero de coração poder cultivar essa amizade sempre com respeito e carinho!!!!!!!!
Um grande beijo e um forte abraço!!!!!!