quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Os presentes que ganhei da Luciana


Gentemmm! Quando cheguei do trabalho, isso ontem porque já passou da meia noite, encontrei o pacote com meus presentes lindos e fofos que ganhei no sorteio do aniversário da Lu http://estudioideiasdecorativas.blogspot.com/. Fiquei mais feliz e totalmente satisfeita com tudo que ganhei, umas fofuras! Mais lindos ao vivo!

Lu, você tem noção do quanto fiquei feliz? Pode ter certeza disso, A.M.E.I.!!

Não vim mostrá-los mais cedo porque tomei banho e fui pra faculdade, tinha prova. Podem acreditar, levei meus presentes pra mostrar pras colegas mais próximas de sala e claro que fizeram sucesso.

É isso aí, nesse final de semana vou escolher com muito carinho onde ficarão meus bonequinhos natalinos (Papai Noel) e acho que até o abridor de garrafa deixarei num lugar em evidência. Enquanto isso estarão na minha mesinha de cabeceira.
Meu natal será ótimo! As boas energias já colaboram a meu favor.

13 comentários:

Denise Auras disse...

Oi Carol,Parabéns pelo sorteio e obrigada pela visitinha, venha sempre!Ví tua casinha, é linda e podes usá-la o ano todo,depois do natal meu marceneiro fará umas bem lindinhas pro meu atelier.Comecei minha coleção como tu comprando uma para o natal,depois fui achando outras.Um beijo!

Paco disse...

Parabéns Carol, tao bom qto darmos é tbem recebermos presentinhos nao é?
bj
Susi

Santinha disse...

Oi Carol
Mas que delicia que é ganhar presentinhos né!
Olha vim agradecer seu coment pela mamãe. Realmente os trabalhos dela sáo muito especiais mesmo. Ela já faz esse tipo de trabalho ha mais de 20 anos, então não tem como não serem perfeitos! A combinação de cores...o capricho nos arremates... são únicos mesmo.
Agora já sabe; se um dia quiser um fuxico chique já sabe!
bjus e bom feriado

Aline disse...

Carol!!! Obrigada pelos parabéns e por participar dessa festa comigo!!
Ah, minha lindinha aqui també adora um apertinho, um carinhosinho...rs... Cachorros são tudo de bom né??
Beijao

Luciana Casado disse...

EEEEEEE!!! Que bom que tu gostou, Carol!!!
Fiquei muito feliz ao embrulhá-los e mandá-los para ti!!!
Que teu natal seja lindo e repleto de alegria!!
E o abridor sorriso?! O máximo né?! Sou apaixonada por ele! hehehehe
Bjus, Lu

c r i s disse...

Eba! Carol, coisa boa, hein? Parabéns!! bom findi e bjo...

Bia Bueno disse...

Nossa, essa varandinha aí embaixo, hein!

Magridt Londrina/Brazil disse...

que gostoso, presentinho!!!!

Mas Carol! continuando o nosso papo, vc toda mocinha já tem uma filhota de quase 12? como assim ??? me conta o segredo de tanta jovialidade e boniteza.

bjinhos bonita!

AROMA INGÁ - Dani Grossi disse...

Olá, Carol!
Te encontrei la na Hazel rs..., vim conhecer sua casa e adorei!
Estarei sempre por aqui!
Espero uma visita usa, sera muito bem vinda!
bjinhussss

Brilhos&Vidrilhos disse...

Oi peixinha!!!!
Espero q esteja bem!! Muito fofo tudo que ganhou da Luciana...
Passei tbm, para desejar um super feriado e fim de semana e dizer que tem carinho p'ra vc no meu cantinho.
Beijokas
Arlene

calma que estou com pressa disse...

oi carol! estava com muitas saudades deste nosso mundinho particular! e chego aqui com uma novidade maravilhosa destas ! ue presentes lindos da Luciana!
vim do sul, cheia das novidades, mas ainda estou com saudades, mas já estou cheia dos projetos , prá ver se esqueço um pouco as saudades!
bjs

DRI disse...

sortudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!
Lindos os presentes da Lú ,ela tem bom gosto né ? vai ficar lindo ai na sua casa!Vc viu meus mosaicos aos pouquinhos postarei o que estou fazendo e farei um PAP pra quem quiser aprennder tb!Que bom que vc gostou d´´a animo sabia ? bjão pra vc e um lindo domingo!

inspirações da Jô disse...

Parabéns pelos presentinhos!!!!!!!Adorei!!!!!Você merece!!!!!!!!!
Beijinhos!!!!!!!!