segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Aniversário do mano

Hoje é aniversário do meu irmão Fernando, um cara de bem com a vida, que adora curtir com os amigos.
Ontem fomos pra uma chácara, churrasco pra comemorar o aniversário dele, não conhecia ninguém da nova turma, mas é irmão, né? Mesmo me sentindo um peixe fora d'água fui pra prestigiá-lo.
Fernando, te desejo sempre tudo que há de melhor. Muitas felicidades e muitos anos de vida e de sucesso! Te amo!
Esse de azul, o primeiro da foto é o meu irmão Fernando curtindo no sábado com a galera dele em outra festa.


6 comentários:

Amanda disse...

Oi querida Carol... que história é esta de cobra - jesuis!!! ... ainda bem q não foi nada demais e seu marido deu um jeito no problema!Tudo bem q cockers são caçadores, mas uma cobra deve assustar muito!
Tadinha da Milu, além de picotar as madeixas tomou 2 picadinhas?? as minhas foram vacinadas tb na última tosa! ainda bem q é uma vez por ano né? Uma coisa boa para se fazer é compressa de agua quente em cima dos calombinhos, mas se já mais de 3 dias acho q não faz tanto efeito, mas vc pode tentar... tadinha! Semana passada eu estava numa loucura amiga, festa, reunião de pais, relatórios, amigo secreto do marido(sempre sobra pra gente né) mais um monte de outras coisas q não deu para ficar com as minhas piticas... o resultado foi um breve stress - elas possuem uma sintonia intocável com a gente não é mesmo??? então estava eu stressada de um lado e elas do outro ! - cavocaram o jardim da minha mãe e ainda rasgaram uma parte do travesseiro q eu coloquei na caminha! ... hehehe... pra recompensar e compensa-las passamos o domingo todo nós quatro (marido, eu e elas) na cama... e todos dormiram atéeéééé.... foi uma delícia! acho q esta semana será mais tranquila, se a chuvinha não atrapalhasse, daria para fazer um passeio na rua ,mas por aqui está frio com chuva... só falta nevar! hahaha

Bjs grandes Carol!!

Luciana Casado disse...

EEEE Parabéns para o Fernando!!!

DRI disse...

Dá parabéns pro bonitão viu lindá!E vc sabe que tenho um maninho tb e as vezes fico meio peixe fora da aguaaaaaaaaaaa kkkkkkkk
A diferença de idade é de 7 anos mas mesmo assim as vezes complica! Meu maninho faz niver agora dia 19 !!! bjs pra vc lindona!

c r i s disse...

Oi Carolzinha! Parabéns pelo mano!! Obrigada pelo carinho deixado lá no blog... sobre os tecidinhos, vou te dizer que o começo é assim tipo uma picada, e você fica apaixonada por tudo que é tecidinho, mas depois a gente vai aprendendo um pouco ali e aqui, também não manjo muito, mas se quiser o meu e-mail é cristinaisobe@hotmail.com ... bjo menina!!

Viviane disse...

Oi Carol,
parabéns para o seu irmão também! Obrigada pelo carinho!
Beijos!!!

inspirações da Jô disse...

Oi Carol,
Bem estou beeeeeeem atrasada , mas desejo muita felicidade para o seu irmão!!!!!!
Beijinhos!!!!!!!!!