terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Bules e Cia




Alguns dias de chuva trouxe um friozinho e uma vontade de ficar quietinha em casa debaixo das cobertas até tarde. Tomar um leite quentinho ou um chá. Falando nisso, hoje venho contar sobre outra paixão que tenho: canecas, xícaras e bules.
Fiz uma lista de presentes de casamento e claro, coloquei um lindo jogo de chá e café de porcelana e fiquei frustrada, não ganhei, queria muito...
Depois de muito tempo comprei um bule branco que é meu xodó, fica exposto no meu armário, depois ganhei o bule com xícara, mas ainda tenho vontade de ter vários. Quanto a xícaras e canecas, tenho algumas e nem penso em ficar comprando porque nem terei onde guardá-las, mas se aparecer uma muito fofa, fazer o quê? Abrir uma exceção rsrs.
Passeando pela net achei alguns que me agradaram muito. Eu quero!



Imagens White Trash Beautiful

12 comentários:

Magridt Londrina/Brazil disse...

Que amor Carol.
Tenho um joguinho encantador em branco e azul, meu xodó tbém. Acho que vou postá-lo um dia desses em sua homenagem, que vc acha heim?

bitocas

Magridt Londrina/Brazil disse...

ah, fiz declaração de afeto pra ti lá no blog.
confere!

bjs

http://atraiumeuolhar.blogspot.com/

Luciana Casado disse...

Ai Carol, sabe que lá em casa é somente eu que tomo chá ou café, então eu acabo não tendo nadas dessas belezuras... estou pensando em comprar uma bule/xícara, já viu?!
É dois em um, muito lindinho!!
As tuas imagens estão muito fofas, de apaixonar!!
Bjus, Lu

Luciana Casado disse...

É tipo aquela mesmo!!!!!!!

Susi disse...

Carol, sabe que adore bules e nao tenho um sequer, quero comprar ainda um nas feirinhas de antiguidades que tem por aqui.
Lindas as imagens..
bj

DRI disse...

AI EU AMEIIIIIIIIIII, VC SABE QUE NÃO TENHO NENHUM BULIIIZINHO ? POIS E VC ME LEMBROU!nESSAS HORAS DE FRIUZINHO ,FILMINHO KK FAZ FALTA NÉ ?? cAROL BJS ESTRALADOS E OBRIGADO POR ME LEMBRAR QUE EU PRECISO DE UM BULE FOFOOOOOOOOOOOOOOO

Ruby Fernandes disse...

Ai que fofo aquele bulezinho da primeira foto! Adoreiiiii.
Bjo florzita :)

AROMA INGÁ - Dani Grossi disse...

Oieee, Carol
Acho um charme bule sabia?!
Mas ainda não tenho nem um rs...
Olha lá no Aroma Ingá que tem selinho pra você!
Bjinhuss

Rejane Lemozs disse...

Oi Carol!!!
Bule é muito lindo mesmo!!! No momento quero um com cara de coisa da roça, sabe!?
Ah! E também comecei uma coleção de canecas, no apê novo vai ter uma prateleira só para elas...

Bjos

inspirações da Jô disse...

Ai,isso é tudo que eu adoro também!!!!!!Um dos meus pontos fracos!!!!!!!! E as peças acima são lindíssimas!!!!Eu quero!!!!!!!
Beijos querida Carol!!!!!!!!!!!!!

c r i s disse...

Oi Carol, também sou louquinha por bules e xícaras também, sabe aquelas canecas de tudo quanto é cor e formato... Ai, me segura!! Bjinho Carol!!!

Irene Jardim disse...

Oi, Carol!
Sou apaixonada por xícaras e tenho um blog sobre o assunto. Venha me visitar:
www.sohxicaras.blogspot.com

Em tempo:? adorei o seu blog.

Grande abraço