terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Cupcakes, eu fiz!

Esse final de semana recebi visitas, da minha prima que mora aqui na mesma cidade e da tia Márcia com a filha de SP e eu fui pra cozinha. Adoro cozinhar pras pessoas que gosto e decidi me aventurar fazendo os famosos cupcakes. Na verdade, aproveitei pra testar porque quero fazer no aniversário da minha filha e me saí muito bem, adorei os pequenos bolinhos! Só não tirei fotos, esqueci, mas no aniversário da Mari, no mês que vem, vou tirar pra mostrar por aqui.




Minha mãe comprou pra mim 24 forminhas de pão de mel e minha tia trouxe outras 24 forminhas de empada e coloquei as forminhas de papel dentro delas para assar os bolinhos que ficaram lindinhos. Em cada cupcake coloquei um pedacinho de chocolate meio amargo e por cima, brigadeiro. Hummm!! Pra quem é chocólatra como eu iria gostar.







Adorei essas cozinhas e utensílios, mas não me lembro de onde salvei.
-
As imagens acima salvei de alguns blogs, mas não lembro quais (não são do Brasil) e pra quem ainda não conhece minha cozinha e quiser dar uma espiada é só clicar http://madamemorgana.blogspot.com/2009/10/minha-cozinha.html

Depois da aventura gastronômica ainda consegui deixar minha cozinha limpa e organizada. Sou um pouco chatinha, pelo menos com a cozinha.


13 comentários:

Luciana Casado disse...

Ai fiquei com água na boca agora! hehehehe
Mas qual receita tu seguiu?!
Bjus, Lu

Rejane Lemozs disse...

Ei Carol!!!
Tenho que fazer esses cupcakes também, pelo menos uma vez para experimentar...esses que você fez com chocolate deve ter ficado uma delícia!!! Hum, fiquei com vontade!
Passa a receita aí pra gente!!!

Beijos

Tauana disse...

Carol o que é isso??? Contou só pra deixar a gente com água na boca né?? rs.
Devem ter ficado perfeitos...
No aniversário da Mari nada de fotos, manda um pra mim kkkkk (brincadeirinha), sou péssima na cozinha, mas amo comer kkkkk.
Bitoquinhas!!!

Tauana disse...

Cá ainda não sei se vou pra Pedreira... gastos excessivos de final de ano kkkkk.
Meu jogo de banheiro eu montei, eles vendem as peças todas separadas... têm de todas as cores e gostos!! Vc ia se perder como eu rs.
Bjokas!!!

Claudia disse...

Carol, fiquei muito feliz com suas palavras no blog. O apoio de vcs é muito importante pra mim, viu?

Aproveito pra te desejar um lindo natal e que 2010 seja ainda melhor que o ano que passou!

beijos

Lucia Villa Real disse...

Oi Carol, Obrigada pela visita no meu blog, tento sempre que possível informar e dar dicas para todos aqueles que como eu amam os animais.
Adorei o seu blog e os cupcakes me deixaram com agua na boca.
Um Feliz Natal pra você e toda a sua família.
Um beijo grande
Lucia

Rosangela disse...

Ola carol!! passei para desejar um feliz natal, que Deus abençõe ricamente seu lar e que o ano de 2010 venha cheio de realizações beijinhos...

Susi disse...

Carol, nunca tentei fazer , to ensaiando, comprei as forminhas e agora quero achar uma receita bem boa.
bj

Santinha disse...

Carol vim desejar um Lindo Natal e um ano de paz!
bjus no seu coração

Edna Fadinha disse...

Nessas férias quero experimentar cupcakes.Mas pq não tirou fotos dos seus?
Vim aqui pra te desejar um Natal Maravilhoso e um Ano Novo de muita Paz e saúde.
Bjs

Andrea Guim disse...

Oi, Carol!!

Vim desejar a você e sua família um Feliz Natal repleto de alegrias, amor e harmonia!!!

Beijins!

c r i s disse...

Oi Caroool!!! Lindeza tudo!! Andei sumida, né? Mas cheguei a tempo de avisar que vou sumir mais um pouquinho por conta dos meus pipoquinhas lá de casa!! Mas, tô deixando um super-hiper combo de Feliz Natal e Ano Novo para toda a sua família, felicidade urgente!!! Bjo, bjo grande!!

inspirações da Jô disse...

Hum, devem ter ficado deliciosos!!!!!!!!!
E essas imagens são um encanto!!!!!!!
Beijos!!!!!!!!!!