quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Dias corridos e animais

O Natal foi aqui em casa, um clima muito bom reinou meu lar, fiquei feliz...
Depois do Natal os dias ficaram corridos pra mim, trabalho, casa, visitas e agora uma das cachorrinhas da minha mãe precisou ir no veterinário com sérios problemas de coluna, a coitadinha só tem 6 meses e corre sério risco de ficar tetraplégica, a cirurgia parece o mais indicado e eu fui no pronto socorro veterinário, vi vários casos de cortar o coração e só desejo que todos os bichinhos fiquem bem nos seus lares e aqueles que não tem um, que sejam adotados por pessoas de bom coração que os trate com amor, carinho e respeito.
Gente, eu fico com o coração na mão vendo essas coisas, os peludos não sabem dizer o que sentem assim como bebês e lutam bravamente contra a morte. Uma enorme cadela com suspeita de câncer, conversei com ela que levantou a cabeça como quem diz "Eu quero sarar e sair daqui, por favor, me ajude." Um outro cachorrinho em coma precisando com urgência de transfusão de sangue, hoje fiquei sabendo que correu tudo bem, encontraram um doador e receberia alta no final da tarde. Um cachorrinho de rua que teve seus dois olhos retirados na cirurgia porque estavam podres, uma dó. Quem o adotará? Terá um futuro tranquilo? E eu me senti impotente, não posso ficar com ele, não tenho como tratá-lo e nem como cuidar de um cãozinho especial. São histórias reais, vários cães, alguns bichanos...
Cheguei em casa, peguei a Milu no colo, abracei-a, ofereci meu amor e carinho e desejei que todas essas criaturinhas de Deus recebam o mesmo amor que tenho pela minha cachorrinha.
Volto depois pra dar notícias da Jully, a cachorrinha da minha mãe.
Enquanto isso, estou esperando pelo Ano Novo, que seja bom pra mim, pra minha família, amigos, pelos queridos animais e pra vocês também.

Imagem Desire to Inspire

Eu quero que cães, gatos e outros animais tenham a vida boa assim como esse lindinho da foto.

Espero ter um tempinho amanhã pra visitar as amigas blogueiras. Até mais...

2 comentários:

Neli Rodrigues disse...

Eu fico tão deprê c/ histórias como essas que vc nos contou. A gente dentro das nossas casas não tem noção dos mts problemas que esses bichinhos passam.
Mas, aproveitando o ensejo, desejo a vc e td sua família um ano novo repleto de realizações, paz, harmonia e união. Que vc tenha mto sucesso em td o que deseje fazer. Acredite sempre, lute, tenha pensamentos positivos, atitudes positivas, qdo estamos sintonizados no bem só atraímos o bem.
Que seu lar seja protegido por anjos bons e amigos.
Para mim, foi mto bom ter meu blog, conheci mtas pessoas, boas, diferentes e maravilhosas e vc é uma delas.
Um gde bj e Feliz 2010♥

Susi disse...

Carol, como passou de festas? Noticias da cochorrinha voce tem? Poxa espero que td de certo, ah esses peludos sempre nos deixam em expectativas né mesmo?
feliz 2010 amiga!!
bj