sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Minha reninha

Esses dias a Luciana postou no blog dela um molde de reninha
http://estudioideiasdecorativas.blogspot.com/2009/12/rena.html, eu fiquei com uma vontade de ter uma, mas não sei costurar. Hoje decidi tentar, falei com minha mãe que me deu uns retalhos de feltro que ela tinha guardado, me ensinou a usar a agulha (verdade, precisei de uma aulinha) e assim que cheguei em casa já comecei a fazer. Não ficou exatamente igual e nem perfeitinho, mas acho que como primeiro trabalhinho de feltro, linha e agulha até que fui razoavelmente bem.
¨¨

Então, deixei uma argolinha de linha atrás pra pendurar na minha árvore e adorei o resultado.

Pois é, acho que nesse mundo de blogs a gente fica muito inspirada mesmo e acaba aprendendo algumas coisinhas. Como várias outras blogueiras já penso em também ter uma máquina de costura, mas isso é pra daqui um ou dois meses ainda.

Desejo a todos um ótimo final de semana!

9 comentários:

** Juju ** disse...

Carol ficou uma graça!!
Beijos

Lena disse...

Ah que fofura, vc se deu bem na costura viu só?? Anime-se e faça mais, mais , mais....
bjs,
lena

Susi disse...

Carol, que linda!!
Vc tem jeito pode providenciar a maquina.
bj

Luma Rosa disse...

Eu tenho planos de aprender a costurar, acho super importante, principalmente hoje em dia, que nunca temos uma costureira de pronto!
A sua reninha ficou um charme! Nem mostra que não sabe costurar e eu fiquei com vontade de ter uma! Vou lá!! Beijus,

Luciana Casado disse...

Carol, ficou linda!!! Como é? Nunca tinha pego numa agulha, acho que tu tava escondendo o jogo porque para mim ficou perfeita!!!!
Adorei as patinhas com o feltro mais escurinho... parabéns!!
Bjus, Lu

Edna Fadinha disse...

Carol sua rena ficou linda.Que delícia está nevando.
Bjs

calma que estou com pressa disse...

OI AMIGA! EU ACHEI BEM CUTE! FAZ MAIS BICHINHOS - AGORA QUE APRENDEU - VAI FICAR BEM LEGAL NA ARVORE!
AI ESTA NEVE TÁ SUER LEGAL- MAS TÁ ME DNDO FRIO - AQUI NÃO PARA DE CHOVER E TÁ UM FRIOZINHO FORA DE EPOCA!
BJS

inspirações da Jô disse...

Adorei sua reninha!!!!!!!
Beijinhos!!!!!!!!

@ngel disse...

Oiê,passei por aqui e estou encantada!
Quantas coisinhas lindas,querida,adoro passar aqui.Adorei tudo,ah,amei seu e-mail tb!Bjs.