quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Móbile Passarinho e Kokeshi

Peguei no blog da Mari, quase xará da minha filha também Mari Melo, http://brincandocasinha.blogspot.com/2009/11/receita-de-passarinho.html, um molde do passarinho que está fazendo um sucesso nos blogs e fui fazê-lo. Na verdade não fiquei muito satisfeita porque ele nem tem pezinhos, não sei torcer arame pra colocar, aí fiz um móbile também com um coração. Viva! Até que enfim aprendi a fazer alguma coisinha.


Coração

Passarinho


Mão da Mari segurando o passarinho


Móbile pronto, no meio estrelinhas de bijouteria
O móbile fiz pra dar de presente pra minha mãe, tinha que ser, né?
Ah! Tem também uma nova Kokeshi morando aqui em casa, essa me dei de presente de Natal, esqueci de tirar foto da agenda também, escolhi com muito carinho pra mim rsrs.


Depois quero fazer um post com algumas das minhas bonequinhas. Aqui em casa sou eu com algumas bonequinhas e o marido com vários carrinhos.

18 comentários:

** Juju ** disse...

Carol teu móbile ficou super charmoso.A kokesi é lindíssima. Menina nem te conto, hj eu fui numa lojinha de 1,99 e ví uma kokesi fake e não resiti, comprei!! Ela é fake pq não é japa(vai vendo). Mas é tão fofinh tadinha...não resisti...rs
Beijos

inspirações da Jô disse...

Querida Carol,
Ficou lindinho esse móbile!!!E essas bonequinhas são encantadoras!!!!!!!!!Beijinhos!!!!!!!!

Neli Rodrigues disse...

Minha 1ª visita e ja achei seu bloguinho uma graça. Tem blog que a gente, entra lê e sente uma "coisa" boa, esse é o caso! Vi suas "travessuras" c/ o feltro e ando pensando ultimamente em trabalhar c/ ele, vc me deu ainda mais inspiração. Tenho um blog recem nascido, dá uma passada lá! caprichosbyneli.blogspot.com
Bjs.

Carolina Mendonça disse...

Carol querida!! Passa de novo lá no blog e fa seu comentário do sorteio no post do dia 7/12 please..boa sorte...bjinhosss

Luciana Casado disse...

Oi Carol!!
Menina, tu tá arrasando nos feltros, adorei o passarinho, ainda não tentei fazer esse modelo... mas fica uma gracinha né?!
Parabéns, a tua mãe vai adorar o presente!!
Bjus, Lu

c r i s disse...

Oi Carol!
Ficou um arraso o seu móbile! Também tenho algumas kokeshi, pois te mostro... bjo

Eliane Prado disse...

Nossa amei demais teu bloguinho, muito fofo mesmo e esse móbile que vc fez ficou de muito bom goste, dá uma passadinha no meu blog e vê o que acha dele e se for minha seguidora já vou adorar!Bjokas!

cíntia disse...

Olá Carol!Adorei teu blog menina!!!!Onde vc compra kokeshis????Aqui em minha cidade não acho...

Susi disse...

Carol, ficou fofo demais, adorei!
bj

Magridt Londrina/Brazil disse...

ficou cute esse passarinho amiga!

E a produção da Mari com aquelas unhas uuuhl!! quero conhecer ela!!

bjinhos meninas

Santinha disse...

Oi Carol
Ficou lindo o passarinho, ah sua decoração de Natal tá muito mimosa viu!
Que bom vc. ter gostado do meu sofá de retalhos...
Beijos e obrigada viu!

calma que estou com pressa disse...

oi carol amiga! tá tudo lindo para o Natal! fazendo arte para mãe - que filha linda! adorei a tua kokeshi - tb me dou de presente - já que faz tempo que não ganho!tipo - eu me amo e pronto! não é?
estou fazendo até uma casinha prá elas - tipo caixinhas que tinha vindo com outras coisas - desmontei e vou reciclar
bjs

Rejane Lemozs disse...

Ei Carol!!!

Que fofo que ficou o passarinho, também quero fazer esse!
Tenho que comprar o feltro...
No momento estou fazendo um quadrinho que vi no blog da Nani...depois vou postar lá...

bjos

inspirações da Jô disse...

Querida Carol,
Passei aqui para desejar um domingo iluminado!!!!Beijos!!!!!!!!

katia disse...

Ola Carol!!!

Descobri teu blog hje e achei o maximo!!!!Esse móbile ta muuito bonito!!!
Ja estou te seguindo pra não perder nada!!

Beijos

Andrea Guim disse...

Oi, Carol!
Vivo fazemdo estes móbiles aqui em casa - passarinho, galinha, elefante e outros bichos! Costurar estas coisicas a mão é minha terapia calmante!
Obs: Mostrar minha casa no Blog'Arte? Naaaaão... Aqui é um ap petitico, antigo e bagunçado...
Beijins e boa semana!

DRI disse...

E tem coisa melhor do q presentear a mamis nãoooooooooooooooooooooooooooo ,amo móbiles daqui a pouco acho que minha casa fica penndurada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei tudinho o passarinho ficou fofo demais!bjão pra vc Carool

Ruby Fernandes disse...

Ficou liiindo! Estou louca para fazer esse passarinho, assim que sobrar um tempinho vou fazer também!
Bjo flor :)