sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Ano Novo, que seja feliz o ano todo

Desejo para todos um Feliz Ano Novo!!
Espero que nesse ano dê tempo de eu fazer algumas coisas que planejei pro ano passado e não deu tempo de realizar e que realize tantas outras boas, isso vale pra todos de um modo geral, 2009 passou tão rápido que nem vi.
E nesse primeiro dia de 2010 foi bem legal, amor, saúde, comida boa, descanso... À meia noite ganhei um banho de vinho e não fiquei brava, tirei as sandálias pra lavar pés e pernas e limpei mais ou menos o vestido, na verdade tive a impressão que esse banho foi como um ritual de coisas boas na minha vida.
Descobri também nesse primeiro dia de ano novo que não suporto a idéia de "puxar saco" de ninguém, algumas pessoas da minha família fazem isso e eu não dou conta, não mesmo.

Sobre a cachorrinha da minha mãe, levamos pro retorno no veterinário e ela vai tomar uma medicação por 10 dias e depois voltar lá, parece que vai tentar um tratamento alternativo. Senti que a Jully está em boas mãos, o Dr. Daniel Peixoto é um desses apaixonados por animais que ama o que faz e faz bem feito, fiquei satisfeita com o atendimento. Ah! A Jully também virou cachorrinha de madame, fica dentro de casa o dia todo e está sendo paparicada o tempo todo.
Também visitei os outros cachorrinhos, estão melhorando. O cachorrinho que teve que extrair os olhinhos está alegrinho, comendo direitinho e eu estou apaixonada por ele, uma pena que não posso ficar com aquele pequeno.

Essa imagem acima achei na internet e na hora me lembrei do cachorrinho que eu falo, ele tem o pêlo duro e é pequeno, só a cor que é mais clara.
É isso aí...
Que 2010 seja feliz o ano inteiro para todos, que o amor esteja presente nos corações e ações das pessoas para que tenhamos um mundo melhor e mais bonito.
Feliz Ano Novo!

5 comentários:

Susi disse...

Carol, que bom que a cachorrinha ta sendo bem assistida.Vc sabe q o Paco tava com um problema de alergia ja ha mais de um ano eu fiz td q vc possa imaginar, mudei raçao,produtos proprio para alergia, mudei vasilhas,olha fiz absolutamente td e nada de passar essa alergia,ja quase desistindo fui num criador de bulldogs e perguntei sobre um dermatologista e este me indicou um vet em Milao como sendo o melhor da Italia e me garantiu q resolveria o problema da alergia, la fui eu,chegando no vet,descobrimos que era brasileiro e de fato um grande vet, conclusao: paco esta quase 100% bom. Gente que é nossa!!

Brilhos&Vidrilhos disse...

Oi Carol!!!!
Passando para desejar que o ano seja de muita paz, energias fabulosas e com o Universo (Deus) senhor de tudo e todos com todas suas forças voltadas à favor da humanidade.
Desejo que a cachorrinha melhore logo.
Que Deus em toda sua sabedoria e bondade, abençõe sua casa, sua vida, sua família e enormemente você.
Beijokas
Arlene

Bia Bueno disse...

Feliz 2010! Que todos os seus desejos se realizem um a um...

Luciana Casado disse...

Oi querida Carol, espero que tu tenha passado uma virada cheia de amor e felicidade juntos dos que ama!!
Bjus, Lu

Ly Mello disse...

Carol, minha querida!
Obrigada pelo seu voto lá no casa.
Então, eu já sabia sobre o local errado daquele banco, mas por causa da minha filhota que vive se pendurando no console, eu deixei onde estava, mas agora eu vou adestrar minha filhota e mudar de lugar! rsrs.

Adorei a vassoura varrendo as energias negativas!

Beijocas e apareça sempreeeeeeee, enregia boa é sempre bem vinda!