quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Calor e notícias da festinha

Hoje está fazendo um calor quase insuportável. Bom mesmo se eu pudesse estar no clube curtindo o resto de férias escolares com a Mari.

Domingo fizemos a festinha adiantada do aniversário da Mariane, amanhã ela comemora novamente e certinho seus 12 anos. Foi tudo de bom, se eu quero emagrecer uns quilinhos essa será meta pra depois, sobrou bastante comidinhas gostosas e congelei. Tive ajuda da minha prima Míriam e da amiga Mírian, foi cansativo, mas também divertido. Dançamos muito, fiquei em pé desde às 8hs até meia noite, sentei só pra almoçar.
Na segunda estava com os pés doendo, sem ânimo pra muita coisa, fui arrastada pro trabalho. Acho que só hoje estou melhor, já viu, sem costume de ficar tanto tempo em pé, ainda dancei com as meninas. Ok, todas as dores valeram a pena, fiquei feliz em ter várias pessoas queridas na minha casa, fazendo a alegria da filhota e a minha também.
Vou deixar uma foto minha com minha amiga Mírian no domingo suadas de tanto dançar. Amanhã posto as fotos da festinha.
Minha amiga Mírian e eu suadas de tanto dançar


Que calor é esse? Minha mente fica repetindo o tempo todo aqui "Clube, clube, clube!"

6 comentários:

Luciana Casado disse...

Oh beleza, dançar é realmente tudo de bom mesmo! Quando eu posso me esbaldo!!!
Ai, Carolzinha, eu tb estou louca para mostrar mais um pouco da minha casinha, mas eu estou com alguns projetinhos que quero terminar, só que agora é meio impossível, maridão de férias da facul e eu só tenho tempo para paparicá-lo... (é que ele estuda todos os dias a noite, então durante o periodo de aula, eu morro de saudades de ficar com ele, qdo ele entra de férias eu me esbaldo hehehe)
Bom, acho que meus projetinhos vão ficar para março mesmo, e as fotinhos do apartamento tb! Snif... mas é assim, eu tb estou louca para colocar a mão na massa! hehehe
Bjus, Lu

c r i s disse...

Oi Carol, que delícia se esbaldar assim...falando em Clube aí em Uberlândia, soube que tem um super clube...minha comadre morou por aí durante um tempo e enviou-me fotos...neste calor na falta de uma praia só um clube mesmo prá refrescar!!! Bjo querida!

c r i s disse...

Aaaaffff! De salto é a treva hein? Melhor mesmo manter distância né? Tô com você, Clube tem que ser prá curtir não prá desfilar...

Rejane Lemozs disse...

Oi Carol!!!!
Parabéns pra sua filhota!
12 anos é muita coisa, né!? Mas deve passar rapidinho...
Aqui também tá um calor escaldante! Difícil de aguentar!!!

Bjos!!
Até mais!!!

Ruby Fernandes disse...

Oie flor! Obrigada pelas palavras viu?
E que fofa sua filhota já fazendo 12 aninhos! Muitas felicidades para ela!!!
Bjo bjo querida :)

inspirações da Jô disse...

Que linda você hein moça?