quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Celular Hello Kitty

Minha filha gosta muito de Hello Kitty, pra falar a verdade, também acho uma fofura, e aproveitando que o celular dela queimou, tirou ótimas notas na escola, pediu de presente de Natal e ganhou. Parece que até as ligações ficaram mais cor de rosa, a Mari está encantada com seu presente até hoje. Verdade, não tem como não se apaixonar, tudo no celular é cute.





No clima Hello Kitty, xeretando aqui e ali, achei esses pingentes pra celular e chaveirinhos. Ah! Um desses, ou vários desses, até eu queria pra mim. Lindinhos!


3 comentários:

Luciana Casado disse...

Ai que fofo!! Até eu iria me apaixonar por um celular assim!! Tenho certeza que tua filha amou de verdade!!
E esse chaveiros são mto cutes!!
Bjus, Lu

Tauana disse...

Que cute Carol, sua filha realmente deve ter amado, eu amaria rs.
Esses chaveiros tb são fofos demais!!
Bitocas!!

Fernanda de Oliveira disse...

Ai amiga, que coisa mais liiiiinda!!! eu quero um celular desse pra mim! rsrs

Sei que já estou bem velhinha pra Hello Kit, mas fazer o que se eu adoro?! rs

E sua filha não é nada boba né, até eu ficaria muuuuuito tempo apaixonada pelo presente do Papai Noel rsrs.

Beijinhos =]