segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Declaração de Afeto e Selinho

Estou em falta com as blogueiras queridas que me ofereceram uma a declaração de afeto e a outra um selinho. Fiquei muito feliz e peço desculpas pra Magridt do http://atraiumeuolhar.blogspot.com/ por demorar tanto a postar a declaração e a Dani do http://aromainga.blogspot.com/ pelo selinho. Fui deixando pra depois, confesso que depois esqueci, mas apesar da minha ingratidão (Por favor, me perdoem e não me excluam!) adorei!!

Muito bom quando somos lembradas...



Declaração de amizade - Declaração de Afeto

"Amizade é um sentimento, que chega devagarinho pelos atos, pelo carinho, pela lembrança... e na net não é diferente, você visita um dia um blog, gosta, volta...e assim vai crescendo o número de amigos, das atenções recebidas e dos carinhos ganhos". E afeto é a única coisa que consegue mudar qualquer situação. Sintam-se abraçadas, acarinhadas por mim.





Esse selinho é o máximo. Adorei!!

Assumir 3 compromissos:

* Sair mais.

*Tentar viajar esse ano pra SP (eita 25 de março, me aguarde!)

*Aproveitar melhor meu tempo livre.

Estou sem saber pra quem ofereço, tenho tantas blogueiras queridas na minha lista... Desisto. Ofereço pra todos meus seguidores, sei que quebro a corrente, mas sinceramente está complicado decidir isso aqui.

Espero que entendam.

4 comentários:

Amanda disse...

Carol vc nem imagina... a Mell ainda não se deu conta da situação, mas a Pitty me procura toda hora e fica me olhando séria, fica atrás de mim por todo o quintal... parece q tá dizendo: eu passei por isso amor, eu cuido de vc... hahahahaha

somos loucas né? acho a maternidade pira mais ainda hahahaha

Bjs

Luciana Casado disse...

Parabéns, Carol! Pelas declarações e selinhos!
Pior que eu tb ando em falta com isso... :\
Bjus, Lu

Fernanda de Oliveira disse...

Oi minha querida amiga, como foi de festanças de fim de ano?

Quero desejar a vc um 2010 especialmente brilhante, repleto de coisas maravilhosas, muita paz, saúde, amor e prosperidade e que Deus te abençoe a cada novo dia desse novo ano que se inicia!

Tô com saudades vc viu!

Ahhh, suas dicas do fen-shui são ótimas e tenho tentado remanejar as coisas para ficarem de acordo com o que vc ensinou... muuuuuito obrigada viu, de coração!

Beijoca bem grandona =]

Fernanda de Oliveira disse...

Oi minha querida amiga, como foi de festanças de fim de ano?

Quero desejar a vc um 2010 especialmente brilhante, repleto de coisas maravilhosas, muita paz, saúde, amor e prosperidade e que Deus te abençoe a cada novo dia desse novo ano que se inicia!

Tô com saudades vc viu!

Ahhh, suas dicas do fen-shui são ótimas e tenho tentado remanejar as coisas para ficarem de acordo com o que vc ensinou... muuuuuito obrigada viu, de coração!

Beijoca bem grandona =]