quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Quarto da Mari


Minha filha nunca gostou da idéia do quarto dela ser "exposto" aqui no blog, não sei se é porque lá é todo seu canto e toda sua privacidade ou nem sei... Agora ela por vontade própria deixou mostrar aqui pra vocês.

Temos 'alguns tantos' móveis simples, populares e nunca foi minha intenção esconder isso. Claro, que quando eu puder, quero trocar por outros melhores, mas isso ainda vai demorar.

Deixei a Mari a vontade pra arrumar o quarto, esticar a cama do jeito dela pra mostrar aqui com alguns brinquedos que nem tem coragem de se desfazer deles por enquanto, dos seus bibelôs, Hello Kitty(s), Pucca entre outros. Confiram...


A vista da porta do quarto, ao lado, esse pedacinho de madeira é o guarda roupa embutido que nem tem foto.



Do jeito que a Mari gosta e do jeito que ela arruma.





Lembram das mesinhas de cabeceiras pintadas? Uma ficou no quarto da Mari. Do outro lado a mesinha de telefone de muitos anos atrás de quando meu marido era vendedor de lojas tipo Casas Bahia.



O painel de fotos





A paixão por Hello Kitty





Geladeirinha, rack também de loja popular, só não apareceu a cozinha rosa toda bonitinha que fica do outro lado.



Turma Pucca.
Pelo Feng Shui, o quarto da Mari "cai" no setor da Espiritualidade, daí a parede lilás, tem alguns anjinhos espalhados, representando a proteção espiritual da família.



Esse mês, dia 21/01, a Mariane completa 12 anos, já está uma mocinha, com um pé na infância que não a deixa desfazer de brinquedos que nem brinca mais e com outro pé nos sonhos de adolescente querendo ser "gente grande".

Curtir todas as fases da vida da minha filha é muito gratificante, todas são lindas, especiais e únicas e eu só tenho que agradecer a Deus por Ele nos abençoar e permitir que eu usufrua de tantos momentos ao lado da Mariane, sempre apoiando, aconselhando ou até dando uns puxões de orelha.


Estou organizando uma festinha no próximo domingo pra comemorar o aniversário da Mari, na correria porque vou fazer várias coisas e ainda terei ajuda de pessoas queridas(Oba!). Então tudo será festa e alegria nos próximos dias. Se não der pra voltar antes de domingo volto depois com fotos da festa.

14 comentários:

Lily disse...

Carol diz a Mari que o quarto dela é lindo, apesar da minha idade adoro Hello, Pucca, Barbie (essa é minha paixão), a minha filha adorou ver os brinquedos... a Lavínia tem uma geladeirinha tbm, quando comprou vivia servindo picolés aqui em casa

Susi disse...

Oi Carol, que lindinho o quarto da filha, ainda bem que ela concordou em mostrar ,nao nos privou de ver as fofuras, tudo ajeitadinho,colorido tem mais é que publicar mesmo.
bj

Andrea Guim disse...

Oi, Carol!
Passei para ver as novidades!
Beijins!

Neli Rodrigues disse...

Suas postagens são tão meigas e encantadoras, adoro vim te visitar. Espero que dê tudo certo na festa de aniversário, geralmente p´ra nós, mães, é tãããão estressante, mas boa sorte.
Bjs♥

Luciana Casado disse...

Oi Carol, fala para a Mari que o quarto dela está lindo, um amor!!!
E nem vem com essa de móvel popular, que todo mundo tem móveis assim em casa! hehehehehe
Se tu não voltar a postar até domingo, que a festa da Mari seja muito linda e alegre!!!
Bjus, Lu

Amanda disse...

Ai meus Deus lembrei da época q eu colecionava frufrus... adorava tinha todos!!! hehehe Bjs na filhota

Danielle Schelb disse...

Carol, o quartinho da Mari é fofo, eu também tenho loucura pela Pucca, Hello Kitty e bonequinhas em geral e já passei dos 30 viu, kkkk!
obrigada pela visitinha lá no blog e pelo comentário querida... bordar é fácil, ainda estou aprendendo, faço os pontos mais simples... terapia viu! Limpa a mente!
beijos

Dri disse...

ué não salvei nenhum recado mas aqui diz que eu salvei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que estranhoooooo deixa pra lá! Carolzitaaaaaaaaaaaa obrigado pela participação e não tem problema nenhum do tempo não flor acontece com todo mundo kkkkkkkk
Carol,estamos aqui eu e o fred ,estamos bem viu!Acredito que tudo vai acabar bem ,se não vierem buscar ele ele ficara comigo já me apeguei muito sabe!? Esta me trazendo muitas alegrias! bjs lindona muito obrigado pelas palavras no bloguinho viu!

c r i s disse...

Oie Carol, uma graça o quarto da Mari, ela é toda organizada com as fofurices...
Parabéns pelo anivérsário da filhota, estamos passando pela mesma fase, só que a Bia faz 13 em março... vou esperar novidades da festa!!! Bjo!!

Bia Bueno disse...

Ela que arruma assim??? Ai que graça! Adorei o jeitinho dela organizar... daqui a pouco o quarto com ar infantil, vai dar lugar ao juvenil!

JACQUE SIQUEIRA disse...

uma graça o quarto de sua filha, muito aconchegante né, xau e estou te seguindo viu, bjim

Edna Fadinha disse...

Fala pra Mari que quando ela não quiser mais a mesinha de cabeceira pode mandar aqui pra casa rsrsrs.Ela é uma mocinha muito organizada está de parabéns.
Bjs

Santinha disse...

adorei conhecer o quarto da Mari. Hum... que saudades eu tenho da minha pequena (hoje morando fora do páis e com 23 aninhos) - Como você bem disse; um pé na infância e outro na adolescência... Embora seja uma fase dificil (a dança dos hormônios), também tem seu lado bom e prazeroso. Saboreie cada um deles, cada dúvida, cada alegria...e não se esqueça de guardar algumas "pérolas" de recordação.
bjus e linda semana para todos vocês!

inspirações da Jô disse...

Carolzinha querida,
Certamente sua filha é tão dócil como você; dá pra perceber nos detalhes do quartinho tão aconchegante e arrumadinho, lindo, adorei!!!!!!
Querida,
Desejo que sua filha seja muito feliz, que realize seus sonhos e que tenha muita vitalidade pra curtir cada momento de sua adolescência que já está batendo à PORTA!!!!!!!!
Beijos mil e um ótima festinha!!!!!!!