sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Sala maravilha

Eu fico me imaginando numa sala nesse estilo minha, com uma vista maravilhosa para um jardim bem cuidado. A claridade natural contribui para esse cenário maravilhoso. Sei que não é impossível um lugar assim, mas pra eu ter uma teria que me mudar de casa com certeza, seria melhor ainda se tivesse com bastante dinheiro no bolso pra decoração, jardim, jardineiro e claro, uma empregada ia bem, enfim, pra viver como uma madame. Viajei agora... rsrs


Imagem Jubella

Mas voltando a realidade e na imagem acima, uma das coisas que reparo são os tamanhos de tapetes nas salas sejam em revistas, sites ou até mesmo em casas que visito. Vários decoradores dão dicas de tamanho, que tem colocar "assim ou assado", mas a verdade é que quase ninguém leva isso ao pé da letra. Pra falar a verdade, acho que a regra é que o resultado final fique bom, que agrade aos moradores.
Vejam só, nessa sala o tapete é relativamente pequeno pra uma sala desse tamanho, mas nem por isso perdeu o charme. Aí penso, será que um tapete maior ficaria melhor? Hummm... sei não.

9 comentários:

Kris Kabral disse...

Oi Carol...
Conheci seu kantinho atráves do blog da Tauana, e adorei passear por aqui...
Já estou te seguindo pra te acompanhar sempre...vai lá no meu Kantinho me fazer uma visita tbm...rs!!!
Bjokas

Susi disse...

Carol, eu tbem nunca sei as regras,acho q funciona é no olhometro mesmo.Gostei da imagem.
bj

DRI disse...

Ah sua danadinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa faz figa ai Carolzitaaaaaaaaaaaaaaa linda uhu uuuuuuuuuuuuuuu!é amanhã rezai!AScende incensos etc e talsssssssssss hein? bjs estraladissimos meus!Boa sorteeeee

c r i s disse...

mmmm Carol, pergunta difícl pro fim de semana, mas acho que é no olhometro mesmo como diz a Susi, mas no meu caso às vezes o tamanho do bolso também conta...rsrsrsrsr...Bjo querida, bom fim de semana

Neli Rodrigues disse...

Prá mim o que importa é que sala TEM que ter tapete, o tamanho fica por conta do gosto do morador. Sala c/ tapete é mais aconchegante e acolhedora.
Bjs♥

Caprichos by Neli

Nárriman disse...

Carol, também vou no olhômetro e acho que é isso que importa. Sem regrinhas, mas de acordo como gosto dos moradores!
Bjs

Luciana Casado disse...

Oi Carol, olha eu tb acho que o tapete vai pelo olhou-gostou! E para mim, o tapete nesta sala ficou perfeito, acho que se fosse maior esconderia um pouco do piso que é tão bonito... ;)
Bjus, Lu

Nosso Futuro Lar disse...

Carol, tem selinho pra ti1 E com direito a sorteio de 1 livro a sua escolha! Bjinhos

inspirações da Jô disse...

Para mim, o que vale é o seu gosto, afinal seu cantinho tem de ter seu jeito e estilo, e aí prevalece suas regras!!!!!
Beijinhos!!!!!!