segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Sonho de banheiro

Que tal um banho relaxante num banheiro desses? Estou tão inspirada...

Ainda assisto no final de semana reprise do Lar Doce Lar do Caldeirão do Huck e Sonhar mais um Sonho do Gugu e vejo cada coisa legal e como legítima pisciana, eu sonho, vou até onde minha imaginação consegue me levar.
Posso querer e ter um banheiro como esse?
Imaginem só uma chuveirada e em seguida relaxar numa banheira de hidromassagem com sais e espuma depois de um dia de trabalho (ou não). Vou colocar mais esse na minha listinha de desejos.

Imagem Lucy design interior

O que tem na sua listinha de desejos pra casa, pro corpo e pra alma?

9 comentários:

inspirações da Jô disse...

Tenho que concordar com você; esse banheiro é mesmo um sonho de consumo!!!!!Eu, sonhadora que sou, sempre desejo melhoras pra minha casa ficar mais confortável e aconchegante!!!!!
BEIJINHOS!!!!!!!!!

c r i s disse...

Oi Carol eu também sou uma chorona de carteirinha, ainda bem que rio fácil também, filha é igualzinha, imagina mãe e filha assistindo filme engraçado, só dá a gente gargalhando...hahahahah!

Preciso falar, viu...este banheiro é uma coisa, hein? Nossa o meu tá numa situação! Muito bom sonhar né Carol? Bjinho querida!

Rejane Lemozs disse...

Nossa Carol! Um banheiro desses é um sonho mesmo, e o tamanho dele?!
Os banheiros de hoje em dia são tão pequetitos, no meu eu dou dois passos e já saí dele...hihihi

Bjos

Luciana Casado disse...

Claro que pode querer, Carol!! Nossa a minha listinha de desejos muda a cada dia, mas tb, vejo tanta coisa linda né?! hehehe
Mas uma das coisinhas que quero ter, é um sofá tipo patchwork, acho que vou falar dele até essa semana! hehehehe
E para o meu corpo, eu quero emagrecer, mas já estou fazendo por onde, estou esperando os resultados! hehehehe
E minha alma está tranquila, graças a Deus!
Bjus, Lu

calma que estou com pressa disse...

oi carol- sonhar sim e pensar que pode sim!
quem não queria um banheiro assim - super zen!
ih a minha lista de é enorme!
bjs

Serena disse...

Eu tb vejo esses programas e sempre sonho em um dia poder reformar a minha casa do jeitinho que quero . Esse banheiro é pra sonhar msm!
Beijos

Luciana Casado disse...

O quarto romântico é todo teu! ;)

c r i s disse...

Carol, cadê você...eu vim aqui só prá te ver!! Bjo amiga!!

Kandis Design disse...

que lindo! adoro tudo branquinho!!