terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Animais: decoração ou membro da família?

Uma das coisas que mais gosto nas revistas de decoração, seja na capa e no interior é a existência de algum bichinho de estimação. É um mimo e dá a impressão de aconchego e carinho em qualquer cantinho.
Os animais de estimação acabam se tornando membros da família, mas em alguns momentos, de tão lindos, fofos e adoráveis, acabam se misturando a decoração da casa.


As imagens acima (Small Place Style) são uma prova que esses cães ficam bem em qualquer ambiente.

E no cantinho esquerdo, olhinhos brilhantes com o flash, a minha Milu fofa, linda e amada. Estava tentando tirar umas fotos e sério, só depois quando as fotos foram passadas pro computador foi que vi que ela saiu na foto.

17 comentários:

Santinha disse...

Sou como vc. Além disso, oa animais especialemte as cãs são minha paixão...quer alegrar meus olhos; me mostre ambientes onde tenha cachorros!
Lindos e reluzentes olhinhos pretos não me passariam desprecebidos non.
bjlk

Ruby Fernandes disse...

Oie flor, que coisa mais amada a Milu, os bichinhos são como nossos filhos né?
Amoooo demais os cães!
Bjo bjo *Ü*

Beaz disse...

Eles sempre arranjam um jeito de aparecer. Quando coloquei meu apê à venda todas as fotos mostravam a Lua, uma filha dasch que eu tenho.

Aline disse...

Ahh..que fofa sua Milu entrando nas fotos!rs,..
Minha pepe, quando me vê com a câmera na mão, já vai entrando na frente... por isso ela sai em quase todas...hahahaha...
Esses bichinhos são uma delícia!!!
Beijoksss

c r i s disse...

Carol, a Milu ficou linda posando...tá super acostumada com o flash...rsrsr! bjo!

Edna Sucar disse...

Olá!
Já conhece a promoção de aniversário? Se não, venha conhecer.
Bjks

Lucia Villa Real disse...

Oi Carol,o meu Bebê é membro da família! Aliás é tratado como gente..rsssss
Um Labrador de mais de 50 Kilos que acha que é um chihuahua.
Beijo pra você!

Brilhos&Vidrilhos disse...

Oi peixinha!!!
Estou aki para pedir uma gentileza à vc... qdo tiver um tempinho livre, dê uma chegadinha no blog http://madame-kathia.blogspot.com. A amiga Káthia precisa de nossa ajuda por um problema muito sério.
Dê uma forcinha, por favor!!!
Obrigada e um super dia p'ra vc.
Beijokas
Arlene

PS: Um charme a Milu dando uma de modelo.

inspirações da Jô disse...

Olha, esses serzinhos são mesmo um pedaço da gente!!!!!!!A gente se apega de tal forma!!!
Adorei a 3ª imagem!!!!!!Por que será hein?
Rsrsrs...
Linda sua sala de jantar!!!!!!
Beijos!!!!!!!!!!!

Ana Rô disse...

Amei seu blog! Também adoro bichinhos de estimação e sou pisciana. Ah! E adoro artesanato!
Temos muito em comum.hihihi...
Beijos e me visite

** Juju ** disse...

Carol, eu super me identifiquei com o post: acabo de ganhar meu primeiro filhotinho e to toda boba!!rs Ainda vou por a fotinho dele no blog. Linda sua Milu!!
beijoss

Magridt Londrina/Brazil disse...

oi madame

eles enfeitam a vida mesmo

e a Milu roubando a cena não? muito fofa!!!

bjinhos

Susi disse...

Ta linda a Milu ali no cantinho. Voce sabe que o meu cao qdo ve que pego a foto ja fica sentado esperando bater,ja faz parte da decoraçao.., adorei a vassourinha varrendo as energias negativas..
bj

Rejane Lemozs disse...

Oi Carol!!
Ai, ai!!! O que seria da gente se não fossem esses bichinhos!!! Amo demais!!!
Muito fofa a Milu!!!Só com os olhinhos brilhando!!!

Bjos

Andrea disse...

Carol, muito engraçado! é verdade, reparei tb que muitos bichinhos fazem parte da decoração, rs... peixes, pássaros, tartarugas...

Adorei!

Beijos

Nanda Penélope!!! disse...

Oi linda... retribuindo a visita. Tenha um belo findi smn! Bjs!

Neli Rodrigues disse...

Se vc não fala acho que não teria visto a Milu, rsrsrs.
Bjs♥