segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Calor e inverno Colcci 2010

O sol e o calor estão com tudo. No sábado pude ir ao clube e aproveitei bastante o tempo quente, mas já estou pensando no inverno. Adoro frio, uma pena que na minha cidade frio é quase uma lenda e quando as temperaturas baixam vejo várias pessoas mal humoradas e eu no meio fico toda feliz.
Falando em estação fria, me apaixonei por esse vestido da Colcci. Liguei na loja da cidade e a moça nem sabe se esse modelo vem pra cá, terei que fazer uma visitinha lá na segunda quinzena de março e vou torcer três vezes, uma pra vir pra cá, duas pra eu experimentar e gostar no meu corpo e três pra eu ganhar de presente, aliás meu aniversário é exatamente em março e eu mereço, sei que mereço.



Verde ou marrom, esse vestido me encantou

Enquanto o frio não chega, vou curtir o calor e torcer pra que o final da próxima semana, carnaval, esteja bem quente pra eu ir pro clube novamente, está certo que minha casa está precisando de cuidados especiais, uma faxina daquelas, mas também estou cansada de deixar meus interesses sempre pra depois.

14 comentários:

Luciana Casado disse...

Sabe que gosto de calor somente quando tenho a opção de ir para praia, assim no meio da cidade, é sofrimento demais!!
Então acho que prefiro o inverno, com aqueles casacões bem lindos, cachecois e luvas! Adoro pq fica super elegante né?! hehehehe
Esse vestido está o máximo, bem esvoaçante!!
Bjus, Lu

Beaz disse...

Lindo. Mágico.

c r i s disse...

Oi Carolzinha, adorei o vestido, lindo mesmo!! Puxa, até gosto de um friozinho, mas friozão de rachar, nem pensar!! Prefiro um calorzinho, prá ir pro clube, hihihi!!
Não esquenta não Carol, a faxina pode esperar! Aproveita a família e o feriado!! Bjo querida!

Santinha disse...

Que coisas mais chiques menina! Com esse calor só penso em ficar sem roupas embaixo do chuveiro ou no ar condicionado...
Bkj e linda semana pra vc!

teardakitess disse...

Mudanças ortográficas são de enlouquecer. Já passei por várias e não tomo mais conhecimento das regras. Num dá.

Obrigada pela visita e pelo seu comentário.
VOÇE é um DOÇE.

Hazel disse...

A mim também. Adoro vestidos, e este adoraria ter. Nessa cor e tudo, é perfeito! :))

Andrea Guim disse...

Oi, Carol!
Amo vestidos e só uso calça no inverno! Mas pra mim só os curtinhos ficam bem no meu metro e meio!!!
Beijins!!!

Nanda Penélope!!! disse...

Olá Linda!

Passando para agradecer o carinho no meu niver!

Obrigada!

Grande Bjo!

Ly Mello disse...

Ah, mas eu quero tantoooooo esse vestido!
Adorei!

Vc está que nem eu!
Preciso dar uma organizada nos armários das criOnças (isso inclui o marido), e em outras coisinhas, mas ando tão cansada, que acho que vou mesmo é ficar à toa! hahahaha

Beijocas linda e obrigada pelo seu carinho de sempre!

Queria ser mais presente na vida de todas vcs que me dão apoio sempre, mas minha vida tá tão difícil ...

Mas vai melhorar! Ah vai ...

AROMA INGÁ - Dani Grossi disse...

Adoreeeei o vestido, sou fãzíssima da Colcci!
Adooooro, amooooo D+!!!
Bjinhussssss

Susi disse...

Ai Carol,prefiro frio que o calor,o que nao gosto é de frio com chuva e vento. O vestido achei um arraso,tomara q vc consiga.
bj

@ngel disse...

Lindooooo =)
Muito bom gosto!

Ruby Fernandes disse...

Que lindooo! Eu também quero! Adorei o verde!
Bjo flor *Ü*

inspirações da Jô disse...

Lindo tanto o vestido verde como o marrom e ficará lindo em você!!!!!!!
Beijinhos!!!!!!!