quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

E o carnaval passou...

E o carnaval já passou e eu nem vi. Está certo que viajei por algumas cidades de Goiás (Caldas Novas, Três Ranchos, Catalão) e ainda consegui curtir o clube aqui na minha cidade. Por outro lado minha casa está pedindo atenção e eu ando preguiçosa, sem ânimo para afazeres domésticos. Ah como eu queria uma faxineira novamente! Mas sem essa de lamúrias o tempo todo, deixo uma imagem que já vi em vários blogs e que por si só diz tudo, um encanto.


Parece que agora o ano começa de verdade e semana que vem já tenho aula na faculdade. Preciso colocar as pendências em dia pra me dedicar aos estudos sem outras preocupações.
Um maravilhoso resto de semana pra todos!

9 comentários:

Susi disse...

Carol, a imagem ta inspiradora viu? Oh, eu também nao vi o menor sinal de carnaval, até estranhei no inicio que tava tudo parado ai no Brasil e so depois lembrei da bendita folia.
bjs

Verinha Folly disse...

Há! mais aqui em casa tem crianças demais, família grande e todos moram em apartamento.Muito churrasco e todos se molham com a mangueira.O pessoal aqui pede um chuveirão.

Viagem Afora disse...

Estava passeando pela net e encontrei o seu blog.
Adorei ee ja virei seu seguidor.
bjs
e boa semana para voce tambem.
Antonio e Ellen

calma que estou com pressa disse...

oi menina - agora acabou a moleza - o brasil vai funcionar agora!
ah este jardim e esta entrada de casa - eu quero tb
bjs

Rejane Lemozs disse...

Olá Carol!!
E vamo que vamo que o ano começou!!!
Boa semana, bom começo de aulas e boa arrumação da casa!!!

Bjos

c r i s disse...

Oi Carol, que graça esse jardim...o meu anda estacionado, quem sabe agora engata, depois do carnaval, né...Heheheh! Também nem vi, menina! Agora é pauleira!! Bjo!

Fernanda de Oliveira disse...

Oi minha querida, saudades de vc!

Como vc está? Como estão as coisas por aí?

Passei rapidinho para deixar uma beijoca e dizer que estou com saudades, mas confesso que a sumidona sou eu rsrsrs...

Beijo beeeeem grande =]

Brilhos&Vidrilhos disse...

Oi Carol!!!!
Espero que esteja tudo bem por aí... qdo ao desânimo...me dê a mão pq. estou da mesma forma... desanimada mesmo... mas tá na hora da gente reagir...rsrsrs.
Amei o espaço... muito fofo...
Ahhh!!! tem niver vindo por aí, não é? Vc só não disse quando é... não sonegue essa informação importante... como sou do 1° dia de peixes... o seu niver deve estar a caminho. Me avise tá?
Beijokas
Arlene

inspirações da Jô disse...

Carol,
A imagem é belíssima!!!!!!!Uma delicadeza!!!!!!!
Beijos!!!!!!!!