sábado, 27 de fevereiro de 2010

Meu sábado

Eu tinha planos de ficar em casa hoje pra dar uma organizada e limpeza em tudo, mas marido quis ir pro clube e nem quis me deixar pra trás, aí já viram... Eu que estou adorando curtir esse tempo e ainda tenho incentivo, não deu outra, fui toda feliz passar a tarde a beira da piscina. Aproveitei pra dar uma de fotógrafa com celular e apareceram vários modelos lindos que fizeram até pose.
Encantem-se como eu me encantei...















Viram como são modelos sérios e profissionais? É verdade, esses macaquinhos mudavam as posições como se soubessem que eu tirava fotos e foram atração nessa tarde gostosa de sábado.
Ah! A partir de hoje usarei meu celular para as fotos das postagens. Até que ficaram boas as imagens, né?

13 comentários:

Nana disse...

Ficou sim amiga!!!
Celulares estão cada dia melhorando na questão qualidade.
Ahhh sobre filhos, vamos começar a tentar agora hahaha esperando deus me mandar o meu gordinho ou a minha princesa, não quero mais esperar não.
bjss

Neli Rodrigues disse...

As fotos ficaram ótimas!
Tenha um ótimo domingo!

Bjs♥

Neli Rodrigues disse...

Carol, olha eu aqui de novo!
Vc é minha seguidora pelo que vi no seu perfil, mas não aparece sua "fotinha" lá no meu blog, nem na lista de meus seguidores, será que tá faltando atualização? ou será outro problema, pois entendo mto pouco sobre essa parte bloguistica, vivo pedindo ajuda p/ as amigas mais avançadas,rsrsrs. Dá uma verificada...depois me fala o que aconteceu.
Bjs♥

Lena disse...

Que fofos, lindinhos demais!!
bj,
lena
(nada como trocar uma faxina por uma piscina hein?)

Rejane Lemozs disse...

Oi Carol!
Ficaram ótimas as imagens!
É uma delícia passear e encontrar bichinhos como estes miquinhos nas árvores. Aqui na praçinha do lado do meu prédio tem uma mata preservada e eles estão sempre lá esperando as frutas que as pessoas levam para eles...

Bjos e boa semana!!!

Beaz disse...

Eles acharam você muito interessante tb.

Nosso Futuro Lar disse...

Que delícia de final de semana!Bjs

Neli Rodrigues disse...

Tenho uma pequena parte da família da minha mãe que mora em Uberaba, e minha prima tb faz faculdade de Serviço Social, só não sei o nome da faculdade...
Com relação a adoção e menores que são tirados da família e colocados em casa abrigo até que a família se re-estruture (é mto difícil)é um assunto que me atraí bastante, me comove e sempre acho que estou devedora por não fazer mais por essas crianças. Gostaria de fazer visitas regulares, levar doces, brinquedos e principalmente carinho e calor humano.
Tb quero que meus filhos conheçam essa realidade e entendam que a vida as vezes é bem dura, até p/ crianças...
Se um dia eu puder te ajudar, com relação as Assistentes Sociais ou a Psicóloga do Fórum, é só pedir um help....eu não faço parte do Setor Técnico, mas tenho uma linha direta c/ elas.
Bjs♥

AROMA INGÁ - Dani Grossi disse...

Ficaram ótimas, use seu cel sim, eu tbm uso o meu, tá que não fica tão boa quanto as suas rsrs.. massss, quem não tem cão vc sabe né kkk
Bjinhusssss

c r i s disse...

Carolzinha, coisa mais linda! Ficaram ótimas, manda a ver! Bjo!

Magridt Londrina/Brazil disse...

as fotos ficaram super boas!
vc se dá muito bem com os bichinhos, isso mostra o quanto és especial!

bjinhos

teardakitess disse...

Querida,
Dê uma olhada em http://casiinhadechocolate.blogspot.com/
casinha com dois ii mesmo.
Beijo,

Kandis Design disse...

que fofinho!!