segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Voltando ao horário normal

O horário de verão acabou e estou adorando isso. Tomei café da manhã acordada de verdade e não tonta de sono com uma hora adiantada, estou mais animada e creio que terei mais energia daqui pra frente.


Imagem linda que achei na internet

Quero deixar um abraço especial a todas as peixinhas aniversariantes desse mês e do próximo, vou também comemorar o meu em março, mesmo que seja só num momento comigo mesma, agradecer a Deus sempre pela oportunidade de vida com minha família, por ver minha filha crescer e curtir o que se é possível.

Aproveito pra dizer que não está dando pra tirar fotinhas pra fazer posts diferentes, ainda não aprendi a descarregar as fotos do meu celular no pc, apanho horrores. Mas assim que aprender vou colocar aqui em ordem, ok?

Tenham todos uma semana animada!

10 comentários:

Amanda disse...

Oi peixinhaaa... qual o dia do seu niver? O meu é dia 15 agora! rs... peixes é o signo não é mesmo?? rs.. choronas, companheiras, alto astral e muito intuitivas... como anda a Milu? Bjs

Tauana disse...

Oie Carol... adorei a imagem, a toalha de poá verde é linda demais...
Sobre os móveis, buááá!! Eu já obtive várias referências boas do Móveis Casa Verde, acho que fui premiada mesmo rs.
Já tô melhorzinha e feliz pelo atendimento que estão me dando para a resolução do meu problema, torçam comigo para que não demore mais muito tempo.
Bjokas!!!

Fernanda de Oliveira disse...

Oi amiga, AMEI o móvel que está no fundo da imagem, muito lindo né! Eu bem que queria um assim para colocar numa parede peladona que tenho aqui em casa... rs

Aliás, a imagem toda é muito bonita.

Beijoca e linda semana pra vc =]

Carmen Martins disse...

Oi Carol! que delícia conhecer seu blog!! Tb tenho um blog (novinho) de decoração e confesso que estou muito, muito feliz pq tô conhecendo muita gente nova em pouquíssimo tempo e, o melhor, gente feliz! vou te seguir! bjks

Bia, from Brazil disse...

Você pode não saber fazer ainda, mas sabe escolher bem... O bom gosto instintivo vai acabar levando você a fazer as coisas que imagina e que ninguém, ninguém, mas ninguém mesmo entende direito ao ponto de fazer como você as imagina.

Edna Fadinha disse...

Adoro essa imagem.Essa semana a pisciana aqui terá a famosa idade de cristo rsrsrs.
Bjs

c r i s disse...

Oi Carol! Também tô feliz com o horário normal, adoro acordar cedo, mas não escuro né? Adorei a imagem, esses janelões são demais! Bjo!!

Rosangela disse...

OI carol amei sua visita menina meu marido nem liga que eu coloco quadros na parede porque sou eu que pinto toda a casa por aqui , aiii dele se falar ... beijinhos.

Aline disse...

Oi Carol!! Obrigada pelo recadinho!!
Ainda não sei de qual horário gosto mais, se é o normal ou o de verão... Adorava chegar em casa mais tarde e ver que ainda estava claro...
Beijoss

inspirações da Jô disse...

Eu também não gosto muito desse horário de verão, aliás, creio que a grande maioria não gosta, mas enfim, voltamos agora a todo vapor para mais um ano que se inicia!!!!!!!
Beijinhos!!!!!
Linda imagem!!!!!!