sexta-feira, 26 de março de 2010

Ateliê Patchwork

Aqui na minha cidade tem um ateliê loja onde tem cursos de patchwork. Lá vende todo o material pra tal e sempre que passo em frente fico encantada.
Ontem passei em frente, a loja estava fechada pra almoço e resolvi tirar fotos da vitrine, espero não ter problemas com isso, já que aqui venho mostrar o que eu acho bonito. A dona de lá e também a responsável por boa parte de coisinhas lindas é a Denise Degani http://denisedegani.nafoto.net/, o blog dela não está atualizado, mas registrei a decoração da Páscoa com peças fofas e que acho que estão a venda.
Ainda não comprei nada desse ateliê, mas espero ter uma fofurice de lá o quanto antes.












Imagens do Ateliê Denise Degani. Lindas peças!

9 comentários:

Luciana Casado disse...

Que fofurices!! Tenho certeza que elas não vão ficar chateadas!!! :D
Bjus, Lu

c r i s disse...

Que delicadeza! Lindo demais, lugar encantado, hien? Bjinho Carol!!

inspirações da Jô disse...

Cada coisinha fofa!!!!E a loja é mesmo encantadora!!!!!!!
Beijão e um ótimo final de semana!!!!!!!!

Magridt Londrina/Brazil disse...

Também gosto de olhar as vitrines, e essa está muito fofa!
bjinhos amiga

Neli Rodrigues disse...

Venho percebendo nos últimos anos que tb tá virando tradição decorar a casa prá Páscoa.
Eu ainda não decoro a minha...

Mas tb acho muito caro os enfeites prá Páscoa, podiam seguir as tendências do Natal e ter preços variados .
Tem uns coelhos importados que custam uma fábula....
Ou eu vou ter que aprender a costurar e fazer meus próprios enfeites,rsrsrs.

Bjs♥

KINHA disse...

Olá

O blog AMIGA DA MODA, quer sua participação no novo sorteio. Tenho certeza que vc gostará de participar. Visite o blog e confira. Aproveite para fazer sua inscrição.A Kinha está esperando por você...
http://amigadamoda.blogspot.com

Brilhos&Vidrilhos disse...

Oi Carol!!!
Vim agradecer seu carinho e dizer que jamais apagaria qualquer comentário, principalmente se tratando de seu.
Minha filha já não queria festa, porque o que se gastaria seria empregado na viagem de lua de mel, e com o falecimento da minha sogra só reforçou tudo isso.
Quando houve a separação, meu ex voltou para a casa da minha sogra, e em menos de 2 anos ele perdeu todos que moravam com ele(irmâ, pai e mãe). Na verdade hoje ele está sozinho, e como as filhas vivem comigo a recuperação é mais lenta, não há com quem dividir a dor, a ausência. Sei que vai passar, e o tempo nesse momento é o melhor amigo que ele pode ter. Estar sozinho às vezes é um mal necessário, para repensar a vida.
Espero que sua semana seja de muita paz e realizações.
Beijokas
Arlene

Lena disse...

Esses coelhinhos de orelhas compriiidas e caidas como se fossem cabelos longos são divinos não é ??
bjs,
bom começo de semana p/ vc!!
lena

Mãe do Piki disse...

Que coisinhas tão lindas! Adorei!