segunda-feira, 15 de março de 2010

Começando bem o dia


Levei a filhota pra escola e quando cheguei em casa a mesa estava arrumada pra um delicioso café da manhã de aniversário preparada pelo marido especialmente pra mim, fiquei super feliz.
Agora estou na correria, motivo: estágio que ainda não consegui (aff...)
O presente que eu mais queria hoje é esse estágio, melhor ainda se não for tão longe da minha casa, não vou desistir.

Pra querida blogueira Amanda do http://ascoisasmaisimplesdavida.blogspot.com/, que também faz aniversário nesta data, desejo um Feliz Aniversário!! Muitas felicidades hoje e sempre...

E o "São Francisquinho" aí em cima é o que talvez eu me dê de presente, é da Trem de Pano, aqui da minha cidade. Lindo!!

14 comentários:

Fernanda de Oliveira disse...

Oi minha querida amiga, parabéns pra vc, toda felicidade do mundo, pois vc merece viu!

Adorei o "São Francisquinho", muuuuuito lindo!

Beijoca e linda semana ♥

Ly Mello disse...

Carol minha linda!
Um Feliz Aniversário pra vc, cheio de saúde, paz, harmonia e muito sucesso!

Um beijo enorme!

Smaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaack!

Tauana disse...

Oie Carol!! Parabéns, muitas alegrias sempre e sempre!!
Bjokas!!!

Luciana Casado disse...

Carol!! Parabéns!!! Muitas felicidades e muitos anos de vida cheio de amor, saúde e paz!!!!!
Bjus, Lu

Amanda disse...

Oi minha queridaaaaaaaa.... parabéns para nós duas!!! Que Deus nos abençoe!!! Obrigada pelo carinho!!! Bjs grandes

Brilhos&Vidrilhos disse...

Oi doce peixinha!!!!
Passando aqui especialmente para desejar um niver maravilhoso.
Que Deus te dê cada vez mais suavidade que você passa no carinho que transmite, muita felicidade p'ra você distribuir para todos que te rodeiam, saúde p'ra curtir muito a vida e muita paz p'ra poder ver o quanto é abençoada por ter tudo e todos que te cercam por perto.
Mil felicidades sempre!!!
Beijokas
Arlene

** Juju ** disse...

Carol, muitas felicidades, saúde, sorte!!!
Parabéns!!
Beijoss

Ana Rô disse...

Feliz Niver, Peixinha! Muita saúde, alegria e paz na sua vida!
Beijos
Ana Rô

Neli Rodrigues disse...

Parabéns!! (atrasado), me desculpe, mas onte d]não deu pra visitar todas as amigas.
Mas, que vc tenha um ano repleto de realizações e muita saúde!

Bjs♥

Magridt Londrina/Brazil disse...

Parabéns minha querida tudo de bom!
Que os sonhos de Deus se cumpram em sua vida, muito amor, paz e alegrias!!!
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Amiga quero te mostrar algo bem legal que aconteceu com a gente, passa lá no blog.
bjinho

Fernanda Fernandes disse...

Vim visitar seu blog...adorei não sabia que era seu niver...portanto não posso deixar passar em branco...muitos anos de felicidades e de sabedoria duas coisas que eu sempre peço a Deus!beijos !È muito bom conhecer novos amigos!!
FELIZ ANIVERSÁRIO!!

Fernanda de Oliveira disse...

Pois é amiga, tô começando a melhorar bastante nas minhas costurices, e a cada dia vou melhorando um pouquinho mais, então tá sendo uma delícia costurar.

Quando vc comprar sua máquina, sabe que estou aqui à disposição né, principalmente pq quando eu comecei não sabia nem colocar linha na agulha e, graças a ajuda das amigas blogueiras, hoje já estou conseguindo me virar muito bem.

Obrigada pelo carinho sempre tão presente lá no blog, vc é uma fofa,

inspirações da Jô disse...

Carol,
Me perdoe por não ter vindo aqui antes, mas a correira tem sido grande...
Mas pode acreditar, que a tenho em meu coração, e meus desejos são os melhores, que consigas realizar seus desejos e que sejas muito, muito, muito ,muito feliz!!!!!!!!!
Beijo!!!!!!!!

Susi disse...

Ai Carol, nao acredito que deixei passar seu aniversario.,sou uma desnaturada mesmo,ainda mais vc que é sempre tao presente.,assim mesmo beijos e abraços pela data e que possamos estar sempre por aqui jogando conversa fora e trocando idéias viu?
Super beijo!