quarta-feira, 10 de março de 2010

Cozinha branca com detalhes femininos

Estou na fase de mudanças e já penso também na minha casa, só que essas mudanças terão obrigatoriamente ser com coisas que já possuo, uma vez que gastar está fora dos meus planos por um bom tempo.
Navegar pelos blogs e sites de decoração da vida já é o primeiro passo para inspiração. Hoje deixo duas imagens que apesar de não usar nada parecido na minha casa, me agradaram demais, talvez até seja um dia, referência para novas mudanças.



Imagens Delikatissen

E eu nem tenho nada nas cores pink e roxo, mas fica bem moderno, feminino e descontraído. Taí, gostei.

8 comentários:

Videcorando disse...

Que cores lindas, misturado com branco hummmm, lindo.

Luciana Casado disse...

Oi Carol!!
Ai que saudades que eu estava de ti e do teu bloguito!!
Bom, amiga, voltarei com mais tempo para me antenar das novidades, tá?!
Bjus, Lu

Ana Rô disse...

Que delícia de cozinha, amiga! Branco e rosa:limpeza e alegria. O dia já começa feliz!
Lindo post!
Bjs
Ana Rô

c r i s disse...

Oi Carol, menina o que é aquele lustre? Lindo demais tudo! Também quero!!! Bjinho querida! Depois conta como foi a entrevista! Tô rezando...

Caroline Monteiro disse...

Aff Carol, eu simplesmente AMO móveis branco...o marido detesta...
Essa cozinha eh puro: sonho de consumo.

bjinhos querida

Brilhos&Vidrilhos disse...

Tá arrebentando heim peixinha!!!!!
Vim xeretar um pouquinho e achei a cozinha dos sonhos... só que não para usar... só para olhar...rsrsrsrs.
Parabéns!!!! Tudo lindo, lindo, lindo!!!!!
Beijokas.
Arlene

Videcorando disse...

meu nome é viviane!!!
bjinhos

Eva C. disse...

tem certeza que isso ai é uma cozinha? ta linda da mais minha gente... linda!!!!!!!!!!