domingo, 21 de março de 2010

E a semana foi boa

Boas energias... foi assim que comecei o primeiro dia do meu novo ano, no dia do meu aniversário. Incensos, bons pensamentos, orações e assim ganhei o presente que eu mais queria: meu estágio.
A minha alegria foi tanta que sorrir foi o que mais fiz nessa semana que passou.




Resolvi com uma pequena mudança, colocar todas as minhas Kokeshis num mesmo lugar e meu canto oriental ficou assim, cheio e do jeito que gosto.



Aí em cima, as mais novas integrantes do aparador.


E meus gatinhos lindos e fofos ficaram em maior destaque.

14 comentários:

Neli Rodrigues disse...

Parabéns pelo estágio e boa sorte pelo resto do ano!!!!
Bjs♥

Caroline Monteiro disse...

Uau que ótima notícia! Que lanternas lindas no seu aparador...ahaha é memória de retenção...só as vi, depois olhei o restante. Bjinhos e parabéns novamente.

Santinha disse...

Carol vc. mandou super bem.
Quanto mais agrupadas peças pequenas, mais bonito fica.
Parabéns pelo estágio viu!
bjk e linda semana

Luciana Casado disse...

Oi Carol!! Ai que bom que aconteceu o que tu queria!! :D:D:D
Bjus, Lu

Mara disse...

Oi Carol, vim retribuir a visita e desejar boa sorte no sorteio de Páscoa!
Já estou te seguindo!
Bjss

Andrea Guim disse...

Oi, Carol!
Tá rolando a primeira PROMÔ do BLOG'ARTE!!! Passa lá pra participar!!
Beijins,
Andrea Guim

casiinhadechocolate disse...

Parabéns! Novo ano, vida nova ... e Maneki Neko para garantir!
Obrigada pela visita e comentário.
Muito trabalho por aqui também!

c r i s disse...

Carolzinha!! Estive tão sumida estes dias, vai meu parabéns com prazo de validade vencida, mas ainda caindo de carinho...parabéns também pelo estágio, a reza deu certo! heheheh! E vc merece! Bjinho!!

calma que estou com pressa disse...

OI CAROL- ANTES DE TDO MEUS PARABÉS PELO AI - E COMPRA SIM O TEU SÃ FRANCISCO - VOCE MERECE -
ADOEI TUA COLÇÃO E KOKESHI - AQUIE EM CASA TB - EST´MILENA E EU - NÃO PODEMSOS VER UMA ! eu vi uma lanterna rosa lá atrás eu tb comei uma assim , lá no extr - e qando me arrependi de n~toa ter comprado mais para dr de presente - não tinha mais nenhuma
bjs

Brilhos&Vidrilhos disse...

Oi Carol querida!!!
Saudades de você também!!! Agradeci bastante por mais essa vitória em sua vida. O sucesso nessa nova etapa é certo e você será bem feliz. Parabéns com louvor!!!!
Amo São Francisco também, afinal ele é o protetor da cachorrada, e aqui eu tenho a Mel e o Nuno...não tem como não gostar. Sou devota de São Jorge e Santa Terezinha das Rosas. A fé é sempre uma grande aliada em todos os momentos.
Fique com Deus e boa sorte!!!!
Beijokas lindona.
Arlene

inspirações da Jô disse...

Carolzinha querida,
Está chateada comigo? Me perdoe querida!!!!
Mas fico imensamente feliz que tenha conseguido seu estágio, e que seu aniversário foi celebrado com tanta alegria!!!!!
Mudando o assunto, adorei esse cantinho que dedicou as suas kokeshis!!!!!!Ficou lindo junto com os outros adereços!
Beijo e uma ótima quarta!!!!!!!

Mara Porto disse...

OI carol feliz aniversário atrasado, e parabéns pelo estagil, eu adoro essas bonequinhas também tenho várias, bjkas.

Talma disse...

Oi querida, feliz aniversário um tikim atrasadinha, tá?
Tudo de bom nessa vida, prá vc.
Parabéns pelo presentão!
Beijocas florzinha!

Simplesmente Luísa disse...

Que cantinho fofo!!!
Bjs!