segunda-feira, 8 de março de 2010

Malas com várias utilidades


Novos usos para as malas antiguinhas empilhadas como mesinha de cabeceira dão charme e elegância a esse cantinho do quarto, eu particularmente gosto muito, queria algumas para fazer algo no estilo em outro ambiente e claro, usar a parte interna das malas para guardar coisas. Alguém assistiu o programa A Fazenda na Record? Lá podia-se ver as malas dos jogadores, todas nesse estilo, fiquei apaixonada.



Aproveitando o post, quero desejar um Feliz Aniversário pro meu marido que completa mais um ano de vida nesse dia 09 de março, acho que o dia será corrido pra nós dois, mas pelo menos almoçaremos juntos. "More, felicidades!"

Não pude visitar os blogs que tanto gosto, tenho estudado bastante, fora a correria pelo estágio, mas amanhã quero ver se tiro um tempinho pra dar um "oi", ok?

8 comentários:

Fernanda de Oliveira disse...

Amiga, choquei com o post anterior, mas pelo lado positivíssimo! Parabéns e desejo a vc toda sorte e felicidade do mundo, vc merece!

AMEI as malas como mesinha de apoio, vi umas aqui numa lojinha da minha cidade, mas o preço é meio salgadinho, então acho que vai ter que esperar um pouco (ou um muito rsrsrs).

Saudades de vc lá no meu canto viu!

Feliz restinho do "nosso dia" pra vc, beijoca bem grandona e uma linda semana =]

c r i s disse...

Oi Carolzinho, imagino que a tua vida esteja bem corrida, faz o que tem que fazer, a gente tá aqui te esperando... Parabéns para o marido!
Adoro também a idéia das malas, são lindas! Bjinho querida!!

Rejane Lemozs disse...

Essas malas antigas são ótimas, uma vez peguei uma que era da minha mãe, tipo frasqueira, mas nem sei mais que fim ela teve...

Bjos

calma que estou com pressa disse...

OI CAROL! ADORO MALAS - ADORARIA ACHAR UMA DESTAS JOGADA POR AÍ!
E DÁ OS PARABÉNS PARA MARIDOCO-
BJS

Lucia Villa Real disse...

Carol,

Meu blog enlouqueceu! eu publiquei seu comentário e o blogspot apagou. Nao foi culpa minha! rssssss
Quanto às malas acho muito legal colocá-las na decoração eu tenho algumas em casa que herdei da minha sogra que as trouxe da Alemanha. Uma delas é grande tipo baú do tesouro, toda em metal prateado marteladinho com as emendas debruadas em couro preto. Essa eu fiz de mesa de centro na sala de Tv depois de ter colocado um vidro grosso de blindex em cima. Ficou bem bacana.
Um beijo pra voce e feliz aniversario pro marido.

Rosangela disse...

Oi querida, menina eu adorava a decoracão da fazenda inclusive as malas o maximo né, sabe meu marido tambem é um pouco desligado [ coisa de homen] mas este ano ele surpreendeu e muito , fica tranquila que seu marido tambem muda aos poucos beijocas.

Ruby Fernandes disse...

Oie querida! Quanto tempo né? Eu também estou numa correria aqui...
Sou louca por uma mala bem antiga para fazer de mesa de centro!
bjo florzita *Ü*

Susi disse...

Carol, parabéns pela nova escolha,sucesso na nova trilha,parabéns tbem pelo aniversario do marido. Os posts estao impecaveis como sempre adorei as malas..
bjks