terça-feira, 2 de março de 2010

Mudanças

Deixei o trabalho para agora me dedicar a faculdade, estudar, fazer os estágios, assimilar e aprender tudo que me seja possível pra ser uma boa profissional. Mas pra mim essa escolha foi bem difícil, sempre trabalhei e pedir dinheiro pra marido é complicado, fora que como ele sempre foi acostumado a eu ter meu salário, me dar dinheiro a essa altura será uma luta (Isso que dá deixar marido mal acostumado).
Hoje saí pra procurar estágio, conversei com várias profissionais da área e me animei. Espero ter feito a melhor escolha, eu não conseguiria conciliar trabalho, faculdade e estágio, então "vamo que vamo", já cheguei até a metade do curso que passou voando e pra formatura são só mais dois anos. Pra mim será um lindo sonho estar formada e claro, ser um bom exemplo pra minha filha que já é toda orgulhosa da mãe ter voltado a estudar depois de tanto tempo parada.
Como usarei o computador todos os dias virei sempre dar uma espiada nos blogs que gosto, só não sei como serão minhas postagens e nem pretendo abandonar esse cantinho onde conheci tantas pessoas com habilidades até na hora de cativar.




Ah! E agora estou procurando uma mesinha charmosa pra estudos, esse negócio de fazer trabalhos na mesa da sala de jantar já me cansou e uma como a da imagem acima já me deixaria super feliz. E aí, gostaram?

7 comentários:

Brilhos&Vidrilhos disse...

Oi peixinha!!!
Posso imaginar qto deve estar sendo complicado, mas às vezes para vencermos lutas, precisamos tomar novos rumos... traçar estratégias que nos leve ao objetivo maior. Você irá tirar de letra tudo isso. Quem sabe não pinta um estágio remunerado e vc consegue adequar as coisas? Aqui no Rio existem fundações que vc envia seu curriculum via e-mail, e se candidata ao estágio dentro da sua área. Procure se informar sobre essa possibilidade aí em sua cidade. Geralmente o horário é reduzido e não irá comprometer seus outros compromissos.
Persevere sempre... Sorte!!!!!
Beijokas
Arlene

c r i s disse...

Puxa Carol, quanta mudança! É muito difícil mudar, mas não se atormente...as coisas acabam se ajeitando com outras portinhas se abrindo, vai saber né? Bjo querida e muita força!!

Neli Rodrigues disse...

Seja mto feliz e tenho sucesso em mais essa fase da sua vida!!
Bjs♥

casiinhadechocolate disse...

Melhor dois anos de dificuldades do que uma vida inteira de arrependimento. Vai fundo, garota. Escolha uma boa receita de cookies e venda-os na faculdade!!! Porque não???????????????

FLAVIA disse...

Adorei!!!!!!

Quero uma dessa lá em casa... pena que não tem espaço...

bjs

FLAVIA disse...

aH TO SEGUINDO!

Rejane Lemozs disse...

Ei Carol!!!
Que mesinha linda, adorei! Quero ter uma assim um dia...
Boa sorte nessa nova fase de estágio e estudos...
Eu agora pretendo estudar só depois do Nicolas nascer, por enquanto estou dona de casa mesmo...

Bjos