segunda-feira, 29 de março de 2010

Páscoa aqui em casa

Com tantas decorações relacionadas a Páscoa que tenho visto por aí, resolvi tirar meus coelhinhos do maleiro pra deixar a casa com o mesmo clima.
Meus coelhos foram ganhados da tia Márcia e são rústicos.


Com os ovos de Páscoa na bicicletinha.


Os detalhes da cestinha da Dona Coelha.
E o ovo que ganhei do meu marido. Ovo na Lata Eu sou Chocolover.

Entrei no clima da Páscoa e agora é esperar o domingo pra comer chocolatinho. Hummmm...
Boa semana a todos!

18 comentários:

Luciana Casado disse...

Que fofurices!!! Adorei os teus coelhinhos rústicos, Carol!!
Bjus, Lu

c r i s disse...

Teus coelhos tão uma fofurice só! Afe, que domingo vai ser uma perdição só!! Vai vendo!! bjo!

inspirações da Jô disse...

Adorei!!!!Os coelhinhos são lindos!!!!!!!!E esses chocolates delicíosooooooo.Beijos

A Casinha de Chocolate disse...

Que coelhinhos lindos!
Depois de comer esse ovo, tão gostoso, você vai ser capaz de entender qualquer coisa em qualquer idoma. Grego inclusive! rsrsrs

Bjs,
Beatriz

Fernanda de Oliveira disse...

Oi querida, tava com saudades de vc viu!

Vou AGORA lá no supermercado pra ver se tem desse ovo na lata, AMEI!!!

Aqui em casa não tenho nadica de decoração de Páscoa... sei lá, nem sei se gosto, e nem fiquei inspirada pra tanto rs.

A sua decoração está linda, adorei os coelhos rústicos, liiiiindos!

E obrigada, mais uma vez, pelo carinho lá no blog, vc é uma fofa!

Ah, tem post novo, vai lá ver.

Beijoca =]

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Paty ǤŘéŁ Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse...

OLÁ CAROL
ACHEI MÁXIMO O SEU BLOG E AINDA + QUE TAMBÉM AMA OS ANIMAIS COMO EU. MEU BLOG É DEDICADO AOS ANIMAIS E DÁ UMA OLHADA!
BJUS E BOA PÁSCOA!!SOU CHOCÓLATRA RSRSRS

@ngel disse...

Que gracinha....Adorei!

calma que estou com pressa disse...

OI CAROL- ADORO ESTA RUSTICIDADE - ESTES COLEHINHOS ESTÃO FOFOS DEMAIS - ADOREI-
AQUELA LATINHA MARIDÃO TB COMPROU PRÁ MIM- ALIÁS COMPROU QUATRO - QUE ESTAVAEM PROMOÇÃO NO CARREFOUR NO DIA QUE ELES FORAM - A MILENA E ELE CMPRARAM - PORQEU SERA QUE SE LEMBRARAM DE MIM - QUANDO VIRAM AS LATINHAS-
ADOREI III
BJS

Maura disse...

Obrigada por se inscrever para concorrer do Albúm Arquitetura e Construção! Boa Sorte!
Já estão abertas as inscrições para o segundo presente da promo de aniversário do Coisas: um adesivo decorativo super-moderno da Gecko! Passa lá!
Vão ter prêmios toda a semana até o final de abril!
Um bjo,
Maura

Ana Maria Johann disse...

Oi querida, estava passeando em blogs e encontrei vc com seu cantinho aconchegante e inspirador!
Muito lindo teu blog, amei tudo e vou voltar com certeza!

Parabéns pela simpatia e pela dedicação!

Beijokas mil!!!

c r i s disse...

Carolzinha! Feliz Páscoa prá você e tua família! Bjinho!!

Edna Sucar disse...

Que coelhinho fofo!

Bjks.

Susi disse...

menina do céu,foi tanto chocolate aqui em casa,agora fujo da balança.

Kandis Design disse...

que fofo!

Nana disse...

hehehe que fofoooo amiga!!!!

calma que estou com pressa disse...

OI CAROLZITA- VIM AGRADECER A TUA PARTICIPAÇÃO DE ANI DE BLOG DE BLOGUEIRA TB
E SEMANA QUE VEM TEM MAIS
BOA SORTE
BJS

Luciana Casado disse...

Oi Carol!! Tu me pediu dicas para manter o sofá branquinho, assim como o meu sofá é de corino não sei se o produto que uso serve para o teu, mas lá vai, uso aqueles produtos que dão brilho e tiram a sujeira de estofados de carro hahahah (é sério! foi dica do meu pai e deu super certo, passo uma vez por mês ou qdo vejo que tem uma mancha).
Mas se o teu é de tecido acho melhor mandar impermeabilizar, pelo menos é um gasto só né? e tu vai ter o teu sofá sempre limpinho... ;)
Bjus, Lu

AROMA INGÁ - Dani Grossi disse...

Amiga, obrigada pelo carinho e pelas dicas.
Antes de eu ter o Bronx, tinha um Bull Terrier, lindo albino. Mas faleceu, e sofremos muito com isso, demorou quase um ano pra adotarmos o nosso novo baby! Estamos muito felizes!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E meu marido é muuuito rígido com cachorros, e ao mesmo tempo muito carinhozo, então deixo essa parte de treinar, ensinar e tals, pra ele. Eu só sigo a cartilha rsrsrs...
Boa semana!!!
Bjinhusssssssss