quinta-feira, 25 de março de 2010

Pin ups em presente

No meu aniversário ganhei alguns presentes, amei todos, mas um em especial me fez lembrar das blogueiras antenadas e apaixonadas por pin ups, o detalhe está na caixa. Vejam.


Aqui a sandália linda que ganhei da Marília, adoro!! Acho que já fui uma centopeia em outra vida rsrs. Então, foi uma agradável surpresa e ainda veio numa caixa com várias pin ups estampadas, segurando a caixa da marca da sandália.


Lindas, né? O papelão da caixa é grosso, então vou comprar um contact transparente e encapá-la pra guardar outras coisitas.
E aí, o que acharam?

8 comentários:

Luciana Casado disse...

Ai que máximo, Carol!! Acho que a tua caixa já é um luxo e com papel contact vai conservar mto mais!!! Aprovadíssimo!
Bjus, Lu

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Achei linda tb Carol, coloca sim algo para conservar.
Vc não participar do sorteio lá no blog ???? passa lá , bjs

Bia Bueno disse...

Adivinha se eu amei essa caixa???

Fernanda de Oliveira disse...

Oi amiga, a sandália é liiiinda, mas a caixa arrasou hein! Se vc fosse jogar fora, eu ia bater no seu bumbum! rsrs

Beijoca =]

calma que estou com pressa disse...

oi madame- com ete sapato lindo hein arrasou - mas agora a caixinha - que bom gosto - e antenada quem elaborou o layout dela - é para não jogar fora nunca- linda
bjs

c r i s disse...

Carolzinha, que presentão!! Quem é que não gosta de sapato, ganhar então...tô prá conhecer! Agora a caixinha, esta vai ficar prá sempre, hein? Lindona!! Bjinho!

inspirações da Jô disse...

Eu achei o máximo!!!!!!
E a sandália também é linda!!!!!!Só pra realçar ainda mais sua beleza, pois uma mulher de salto sempre fica muito elegante!!!!!!!!!
Beijão e uma ótima sexta!!!!!!!

casiinhadechocolate disse...

Uau! Arraso total!
Use-as muuuuito!
Parabéns!