sexta-feira, 30 de abril de 2010

A felicidade


Gosto de escrever algumas frases e pensamentos nas minhas agendas e hoje deixo uma que pra mim é a base para termos sempre atitudes e pensamentos positivos, mesmo que as coisas não tenham saído exatamente como esperávamos.
"Não existe um caminho para a felicidade.
A felicidade é o caminho." Gandhi
Um ótimo final de semana pra todos!
Ah! Já ia me esquecendo de dizer, a fofinha de cabelinhos vermelhos da foto fica na minha mesa de computador sorrindo o tempo todo pra mim. Adoro o vermelho!

9 comentários:

Luciana Casado disse...

Que linda frase, Carol!
Saudades de ti, anda tão sumidinha!!!
Bjus, Lu

Lucia Villa Real disse...

Oi Carol,

Tudo fica mais facil se levamos a vida com tranquilidade e leveza não é mesmo?
Um beijo pra você e bom fim de semana.

Ly Mello disse...

Carol, se não fosse a cor do cabelo, sua fofa iria parecer muito comigo quando acordo! hahaha

Bjs.

c r i s disse...

Carolzinha, tô adorando seu astral...bom demais ver tua vida assim se desenrolar e você tão aberta prá tudo isso!! Tô sempre aqui na torcida viu?? Bjinho e que esse caminhar seja mesmo de pura felicidade...

inspirações da Jô disse...

Carol querida,
É isso mesmo!!!!A felicidade é o caminho que procuramos seguir em meio a percalços e que todas nós sonhamos e temos cada qual a sua medida e realidade!!!!
Beijos, adorei a fofinha simpática aí viu?
Sorrisinho pra ela também!!!!Rsrsrs...

Iris Gollnick disse...

O Loco!!!
Essa frase realmente diz muito!
Vou sempre lembrar dela agora, é muito linda!
Muitas beijocas Flor
♥♥♥

Simplesmente Luísa disse...

Adoro essa frase!!
Bjocas!!

Ly Mello disse...

Carolzita, quero agradecer pela sua mensagem no post de aniversário do blog!
Obrigada pela sua companhia durante esse tempo, e espero poder contar sempre com sua presença por lá!

Beijocas.

Ruby Fernandes disse...

Essa frase é mesmo maravilhosa! Gosto muito dela!
Bjo florzita *Ü*