segunda-feira, 12 de abril de 2010

Vermelho na cozinha e correria

Esses últimos dias foram corridos pra mim, tantas coisas, meu estágio começou finalmente e estou cada dia mais apaixonada pela minha futura profissão. Também tive uma ótima, linda e maravilhosa surpresa, meu marido realizou outro sonho meu, trocou meu modesto carrinho por um Citroen C3. Ai gente! Que delícia dirigir um C3!

E agora, deixo mais uma imagem de uma cozinha que achei por aí. O vermelho na decoração de ambientes me fascina, acho que aquece.

Quero mais utensílios vermelhos, tenho uma chaleira vermelha e qualquer dia faço um chá e coloco fotos dela aqui.
Até o final dessa semana pretendo colocar minhas visitinhas dos blogs queridos em dia, ok?

20 comentários:

inspirações da Jô disse...

Que maravilha Carol!!!!!
Que vc usufrua e curta muito seu novo carrão!!!!!
E a cozinha com esses detalhes sempre é um charme, aquele toque à mais!!!!!Adorei!!!!!
Beijos!!!!!!E uma ótima semana!!!!!!!

Ly Mello disse...

Muito fofa essa cozinha!
*suspiros*

Parabéns pelo carrão amiga, e não pisa tão fundo, hein!

beijocas.

Neli Rodrigues disse...

Vc sumiu, hein!
Que bom que está de volta.
Que bom que está gostando do estágio!
Parabéns pelo "presentinho".

Bjs♥

Magridt Londrina/Brazil disse...

uau tá com tudo amiga, o maridão caprichou heim!
parabéns e felicidades com o novo carro,e o estágio.
Super beijo e me convida para o chá, hehe

c r i s disse...

EEEEEE Carol, parabéns pelo carritcho!! Maridão caprichou, hein? Nossa, fico tão feliz de ver vc toda animada com seus recomeços e começos, tenho certeza que você fez por merecer!!
Nem preciso repetir a lindeza dos detalhes vermelhinhos desta cozinha, ah, eu queria!! Bjos!!

Luciana Casado disse...

Carol!! Parabéns!!!! Carritcho novo é tudo de bom mesmo e um C3 ainda! hhehehehe
E sim, vermelho é tudo de lindo numa cozinha, apaixonei pelo fogão vermelho hehehehe
Bjus, Lu

Andrea Guim disse...

Oi, Carol!!
Ah, menina, esta cozinha tá linda e este é o fogão dos meus sonhos!!!!
Eu queroooo!!

Beijins!

Rosangela disse...

Oii carol querida eu adorei esta cozinha ainda mais agora com esta mania de cozinha caipira aiii, adorei saber que esta de carro novo você merece curte seu caraõ parabens .... beijinhos.

Vivian disse...

oi Carol, vim te conhecer e retribuir a visita.
Tomara q muitas pessoas deixem dicas interessantes sobre o post das cólicas!!!
Ah, minha cozinha é vermelha

bj

Rejane Lemozs disse...

Ei Carol!!!
Também tô super sumida!!!
Vermelho realmente é muito legal na cozinha,depois vou colocar mais vermelhos na minha!!!
Que maravilha o carro novo hein, é bom demais carro novo, né!?
Boa sorte no estágio!!!!

Bjos

Susi disse...

Saudade!!
Ainda to no corre corre por aqui,visitas e passeios..,hi hi hi. Amanha sai o resultado do sorteio viu?
bjks

Lucia Villa Real disse...

Eita que presentão!!! Aproveite bastante.
Um beijo pra voce minha amiga.

Juju disse...

Carol que delícia!! Carro novo é tudo, né...e o seu um luxo só!!
Beijos

Aline disse...

Oba!! Parabéns pelo presente, mega especial, não?? Dirigir já é bom... e um carrão então, nem se fala!! =)
Um grande beijo...
Tenha um lindo final de semana...

Santinha disse...

tb. adoro vermelho na cozinha...mas agora depois da reforminha estou de pink!
bjk e lindo final de semana

Magridt Londrina/Brazil disse...

bom fds amiga!
bj

@ngel disse...

Oi,passando para visita-la!
Bjs.

inspirações da Jô disse...

Linda Carol,
Passei pra desejar uma ótima semana!!!!
E aí, já passeou muito com o carro novo?
Beijinhos!!!!!

Cibele disse...

Oi carol, obrigada pela visita volte sempre, será um gde prazer!

BEIJOKAS

Lilian Carvalho disse...

Que graça amiga...adoro essas idéias!! Passei para agradecer a visita!!bjuu!!