segunda-feira, 3 de maio de 2010

Alguns detalhes da minha casa

Hoje deixo imagens de algumas coisas da minha casa que gosto muito.


Essa primeira mandala de pendurar dei de presente pro meu marido antes de nos casarmos, fica na parede no final do corredor.


Essa outra mandala é dessas que dá pra mudar os arames de lugar, mas sem perder o seu formato. Fica na mesa de centro.



Espelho de sol. Comprei quando trabalhava em loja esotérica.



Réchaud aromatizante, estilo oriental. Também comprei quando trabalhava em loja esotérica.



Cristal e panelinha. Ficam na mesa de centro.



Suculentas que passeiam na área do fundo e dentro de casa.





Meu casalzinho de passarinhos. Eu adoro!


E por último um presente que ganhei de um representante de artigos esotéricos. Adoro a carinha sapeca dele.


Bom, acho que não é nenhuma novidade por aqui, mas gosto tanto que resolvi postá-los com fotos mais de pertinho.

13 comentários:

Juju disse...

Gosto de ver os detalhes das casas. E como os objetos falam dos moradores.
Beijocas

Santinha disse...

Eu adorei cada um deles. Possuem signifcados importantes bons para energizar a casa. O rechou aromatizador de óleos é uma delicia.
Você já tentou agrupar todas essas pecinhas em um unico lugar como numa mesinha, por exemplo, e fazer um cantinho para meditar?
Pode ficar bem legal.
bjk e linda semana

Tauana disse...

Eu adoro esses mimos esotéricos, acho o máximo.
Bjokas!!

c r i s disse...

Gracinha Carol!! Menina, vc me deixou curiosa com o último comment, vc não vai me contar?? (curiosa...) Bjinho!!

Luciana Casado disse...

Detalhes são tudo em uma casa, Carol! Amei todos os teus!!!
Bjus, Lu

Viviane disse...

Oi Carol,
amei todos os detalhes que mostrou aqui, mas me apaixonei com os seus passarinhos, como são lindos!
Beijos!!!

Paty disse...

Místico, adoro!
Bjo!

@ngel disse...

Oi,cada coisinha hein amiga!Adorei!
Bjs.

teardakitess disse...

Tão bom ter em casa objetos significativos, que contem nossa história, falem das nossas crenças, da nossa sensibilidade! Muito diferente de apenas adornar uma casa é vesti-la com as nossa personalidade. Você consegue! Parabéns.

inspirações da Jô disse...

Adorei ver os detalhes esotéricos de sua casinha que por sinal esbanja um ambiente salutar, repleto de boas energias!!!!!!!!
Beijão!!!!!!!!!!!

Lilian Carvalho disse...

Oi Carol....adoro essas "cocitas" tbém....
alto astral...bjokas

inspirações da Jô disse...

Carolzinha querida,
Estou passando aqui especialmente para desejar que amanhã seu dia seja maravilhoso,e com muita alegria que mereces sempre!!!!!!
Feliz Dia das Mães!!!!!!
Beijocas!!!!!

Magridt Londrina/Brazil disse...

Oi Carolzita
Gostei em especial dos passarinhos, um doce!
Ai amiga aproveitei que meus pequenos dormiram e vim visitar e aproveitar para te desejar um domingo bem gostoso de dia das mães!!
bjokas