segunda-feira, 17 de maio de 2010

Coisitas de casa

Estou sem inspiração pra organizar algumas coisas na minha casa, mas isso não quer dizer que deixo de gostar das minhas coisas, das antigas e das novas. Hoje vim mostrar mais algumas coisitas pra vocês...

Minha lata de anjinhos que fica na mesinha de cabeceira ao lado da minha cama, pra guardar carregadores de celular e o que mais estiver bagunçado, guardo tudo.

Finalmente abriu uma loja legal na minha cidade, a Etna, e fui com minha mãe e a Mari conhecer na sexta feira e adivinhem? Ganhei a lanterna branca da minha mãe. De quebra, o bracelete prata que também foi presente da mamys.

Estou apaixonada pela minha lanterna, vai ficar ao lado da minha cama também, até eu decidir mudá-la de lugar.


A luminária que marido comprou também na Etna pra mesinha de estudos, assim não fico ceguinha.



E não resisti, tinha que colocar essa foto da Milu, minha gostosa. Aqui ela no colo do marido e no meu, meio a meio. Gordinha, fofinha, linda, minha anjinha de quatro patas!

15 comentários:

Luciana Casado disse...

Que detalhes lindos, Carol!! E a Milu está uma graça, toda espalhadona hehehehehe
Bjus, Lu

Magridt Londrina/Brazil disse...

Ai que lanterna mais fabulosa, quero achar uma assim aqui na cidade pra dar para a minha mana a Iris(mas ñ conta, é surpresa)é que ela é louca por uma dessas.
bjokas flor

c r i s disse...

Oi Carol, não sei se meu comentário anterior foi, então vou escrever outro!! Amei a lanterna!! Linda demais! Bjo!

Lilian Carvalho disse...

Carol que delicia esses cantinhos...mto fofos!!
Sobre contratar um arquiteto, pode ser que vc se surpreenda...não é tão caro assim...rsrsrs
bjos e ótima semana!

Rose disse...

Oi Carol, tudo lindinho mais a laterna é demais, lindona!
Beijokas!

Natália disse...

Oi Carol!

A lantera é uma graça!

bjokas,NA

Ly Mello disse...

Eu adoro a Etna! Tem uma aqui no Rio imensa!
Fico doida lá, né? hahaha
Sua lanterna é linda demais!
Adorei!

Bjs.

Lucia Villa Real disse...

Adorei a lanterna Carol, sou louca pra ter uma assim, mas aqui onde moro ainda nao consegui achar.
Quanto a Milu; é uma Fofa!

Beijo pra vc.

inspirações da Jô disse...

Carol,
Adorei essa lata de anjinhos, a lanterna é um arraso, o bracelete é lindo e a Milu é uma fofa!!!!!
Beijocas!!!!!

Vivian disse...

é bom ganhar presentinhos né? a tua cachorrinha é muito fofa e gorducha, que linda !!

bj

Ana Rô disse...

Obrigada pela visita, amiga! Amei a lanterna!Que presentão, hein? E o seu bebê, então, muito fofa!
Que bom que existe essas fofuras peludas pra alegrar nossos dias!

Bjs

Rejane Lemozs disse...

Ei Carol!!!

Que linda a lanterna e a lata de anjinhos...amo lanternas e latinhas!!!!
Obrigada pelos parabéns, mas não deu para guardar o brigadeiro, não sobrou nada, não sei porque toda hora que eu passava pela cozinha eles pulavam pra dentro da minha boquinha....kkkkk

Bjos e boa semana!!!

Rosangela disse...

Oii querida adorei a lanterna beijos..

Aline disse...

Que linda a lanterna, é para velas, não?
To doida para comprar uma para colocar na varanda.. Mas só depois que comprar a mesa e as cadeiras...hahaha... resumindo, minha varanda tá pelada!! kkkk

Beijosss

Melissa Alves disse...

Poxa, na minha cidade ainda não Etna... Mas entrei no site e me apaixonei por um monte de coisas!


(www.minhanovacasavelha.blogspot.com)