quarta-feira, 12 de maio de 2010

Presentes

Às vezes fico pensando se eu sou normal, criança perde pra mim quando o assunto é ganhar presentes, fico feliz demais. E nesse dia das Mães me dei bem, ganhei presentes que amei e vim mostrar pra vocês.



Bolsa de couro e blusa de manga comprida, ganhei do marido e da minha filha Mariane





E imaginem só, minha mãe sempre me dá presente de dia das mães também e, dela ganhei uma saia cós alto e uma blusa de manga comprida. A.D.O.R.E.I.!!
Não pude vir desejar um Feliz Dia das Mães pras mamães blogueiras, mas espero que tenha sido tão bom quanto o meu dia, com direito a cartinha personalizada feita pela filha e presentes.

4 comentários:

Luciana Casado disse...

Que presentinhos lindos, Carol!!!
Parabéns pelo dia das mães atrasadinho!!!!
Vai lá no bloguito ver as novidades!!!
Bjus, Lu

Crika disse...

Carol, te achei no blog da Tauana, adoro blogs como o seu, que misturam decoração com um pouquinho da vida pessoal, beijos da nova seguidora!

inspirações da Jô disse...

Vai ficar toda linda e produzida com os presentes hein?
Adorei!!!!!!
Beijos!!!!!!!

c r i s disse...

Ê Carol, presentinho é sempre bom, ainda mais, assim de filhota, de marido e de mãe corujérrima!! Parabéns!! Bjinho!!