segunda-feira, 28 de junho de 2010

Cliente Vip Fruta do Conde

Oi gente!!
Ok, ok, continuo sumida, mas ainda não entrei de férias, estou terminando o semestre na faculdade, mas já com uma ótima notícia, fui aprovada nesse semestre. Iupii!!
Falando em coisas boas, no dia dos namorados, à noite, recebi um telefonema da dona da sorveteria Fruta do Conde e pra minha surpresa, fui sorteada na promoção dia dos namorados.
O sorteio foi feito por um cliente, esparramaram todos os cupons no chão e jogaram pra cima, meu nominho lá, tudo de bom! Ganhei uma diária pro casal num hotel tudo de bom aqui na cidade, com direito a drink num restaurante, cinema, jantar em outro restaurante, enfim... uma noite romântica com marido. Fomos nesse final de semana, aproveitamos muito!! Como é bom ser bem tratada, bem recebida, sair do cotidiano...

Outra coisa legal, uma vez na semana tomamos sorvete na Fruta do Conde, clientes vips e ganhamos colheres com nome gravado. Tirei foto da minha. Estou me achando rsrs.



O sorvete
Olha meu nominho aí.
Então pessoal, é isso. Não vou prometer nada que eu não possa cumprir. Quero aproveitar as férias pra encontrar com as Luluzinhas e também torcer pelo Brasil na copa.
Assim que der, volto.


8 comentários:

Juju disse...

A cara da riqueza!! Um luxo a promoção e linda a colher!! Sou louca por sorvete Carol..hummmm
Aproveite as férias e descanse um pouquinho pq final de semestre é sempre mto exaustivo.
Beijocas

inspirações da Jô disse...

Olha só que moça chique essa, com nome gravado na colher e tudo mais...Rsrsrs...
Que maravilha que ganhou um passeio tão agradável sair da rotina de trabalho, estudos, enfim, é muito bom!!!!!
Beijos querida!!!!!!

Luciana Casado disse...

Ai Carolzinha, muitas muitas saudades de ti!! Mas tá, sei que tenho que esperar as tuas aulas terminarem hehehehe
Mas adorei saber que tu passou um final de semana super amoroso com o maridão!! Parabéns!!
E bem luxo essa história de colher personalizada hein?! Tá podendo!! heheheheh
Bjus, Lu

Aline disse...

Nossa, que delícia!! Uma noite especial!!
Você é sortuda hem? Se fosse eu não ganhava nem uma balinha de prêmio, de tão azarada....hahahhaa....
Bjoksss

Vivian disse...

Carol, parabéns pela aprovaçao, pelo sorteio e pelo fim de semana romântico, sem contar o luxo da colher com o nome gravado !!!

bj

Neli Rodrigues disse...

Qto tempo!!!
Mas que sorveteria chiquérrima é essa???
Mto legal esse tratamento VIP, vc mereçe!

Bjs♥

Santinha disse...

Carol
Que sorte heim! Eu nunca comi sorvete com a fruta, mas amo de paixão esse sabor.
Fico feliz que tenha aproveitado.
bjus grande

teardakitess disse...

Bom demais tudo isso. Posso nem olhar muito!

Sobre o seu comentário, eu, bruxosamente, lhe digo, sem medo de errar: a pronúncia "vuvuzela" é mero disfarce.