sábado, 3 de julho de 2010

Clube da Luluzinha

Férias da faculdade, vontade de encontrar pessoas queridas...
Foi nesse clima que eu, minha amiga e minha prima combinamos um Clube da Luluzinha ontem. Já que o Brasil foi eliminado da Copa, afogamos as mágoas num copo de guaraná. Brincadeirinha a parte, não teve nada de mágoas, o clima estava super gostoso, aproveitamos pra conversar e rir muito. Pena que a tarde passou rapidinho, então combinamos de nos encontrar novamente ainda nesse mês.


Bom, trouxe algumas fotos e decidi começar pela parede da sala da minha prima Míriam, a casa dela é uma gracinha, pena que esqueci de tirar mais fotos pra mostrar aqui.



Porque nem somos tão normais assim rsrs.


Não podia faltar um lanchinho, patê de atum com cenoura e maçã, pão de forma, alface, guaraná com rodela de laranja. Hummmm... bommmmm!



Quarteto fantástico. A Mari também faz parte da turma.



O lanche de carinha da Mari.


As Mírians.

Ganhei presentes também, depois venho mostrar.
Tenham um ótimo final de semana!

7 comentários:

Vivian disse...

ontem tbm tivemos clube da calcinha po aqui, é td de bom !!!

bj

teardakitess disse...

Mulheres são o máximo. Se juntam para compartilhar, trocar, aprender e ensinar sem cerimônia nem restrição. Alimentam-se da amizade, da aliança, do convívio com suas iguais e se fortalecem com a aliança.
Nunca deixem de encontrar!

Neli Rodrigues disse...

Fazer um Clube da Luluzinha, de vez em qdo, é tudo de bom!!!

Bjs♥

Luciana Casado disse...

Ai que delícia aproveitar o tempo para rever amigas e colocar o papo em dia!!! Adoro!!!
Bjus, Lu

Susi disse...

Carol, pate de atum com cenoura e maça? Fiquei curiosa, vc poderia me dar a receita?
bjks

Dona Amélia disse...

Nada melhor do que se reunir com as amigas pruma tarde cheia de delicinhas e fofocas e sem ter que se preopcuar com as aulas no dia seguinte, né. rs
Xerinhos
Paty

Katia Bonfadini disse...

Que delícia encontrar as amigas pra um lanchinho! E amei as corujas da sala, muito fofas!!!!! Carol, amei seu comentário no post de hoje! Eu quero agradecer muito sua gentileza e fiquei até emocionada com as suas palavras... Sou uma pessoa simples que também adora animais e valoriza muito a convivência com amigos e família. De resto, adoro inventar ideias e colocar a mão na massa! Que bom que vc gostou do blog e da maneira com que eu mostro minhas coisinhas... Grande beijo e seja sempre muito bem-vinda!!!!!!