domingo, 18 de julho de 2010

Criação de final de semana e mais um cantinho

Achei uns arames na oficina do meu padrasto e pedi dois pedaços que estavam soltos pra ele. Daí resolvi fazer corações pra decorar minha casa. Não satisfeita, peguei um spray que já tinha em casa pra pintá-los.

Preparando os corações, forrando a mesa com papelão.

Pintando.

Coloquei o cabideiro num cantinho do meu quarto. Viram os corações já prontinhos?


Os corações de pertinho.
Achei o máximo, gasto quase zero, pois o spray já tenho há muito tempo, custou R$12,90 e até já tinha sido usado.
Tem tantas coisas que quero pra minha casa, só que agora não posso comprar nada, então vou inventando e participando dos sorteios de blogs queridos, vai que eu ganho mais coisas, né? rsrs

15 comentários:

Nanda Penélope!!! disse...

Adorei... muito legal a ideia... Parabéns Carol. Bjs!

Tauana disse...

Ficou lindo, um charme a parte na decoração do cabideiro. Bitocas...

Vivian disse...

esses corações ficaram tão perfeitos, vc moldou à mão mesmo?
Boa semaninha

bjks

Luciana Casado disse...

Oi Carol!! Que ideia mais charmosa, amei a composição!!
Bjus, Lu

Ly Mello disse...

Amei os corações e mais ainda o cabideiro! Ai que paixão!

Bjs.

Luziane Brock disse...

Oiiiii!!!!!
Ficaram lindos os coraçoes!! Parabens!!! da um toque todo especial ao teu cabideiro =D
Aqui as liquidaçoes sao otimass... é de ficar loco! masi pro fim delas daqui a um mes é melhor ainda..... eles vendem mais barato ainda... que bom que vivo longe de centro comercial rsrsrsrsrsrsrsrs!!!!
E sobre as coisinhas da familia, é otimo viu!!!! Nossa com todas as coisinhas que me mandaram fico louca para usar tudo!!! rsrsrsrsrs
te cuida viu!!
BEijao MAlu

Rosangela disse...

Oii querida !! eu me senti muito feliz com seu elogio a minha casinha obrigado amiga sua casa tambem é muito linda,adorei o detalhe do coração ,já te linkei lá no blog beijinhos.

Susi disse...

Ro, que lindinho!!
Tu anda arteira hein?
bjks

Marcelo Costa disse...

gostei tb...feliz dia dos amigos...t mas.

Magridt Londrina/Brazil disse...

Ótima ideia amiga
é isso aí, com pouco fazemos muito
parabéns!!!
bjinho

Veronica Kraemer disse...

Olá, Carol, amei seus corações!!! Com pouco a gente faz um monte de coisas, né?
Adoreiiiiiiiiii seu blog, estarei sempre por aqui!!!
beijossssssss pra ti, e boa sorte no sorteio
Vero

Aline disse...

Que lindo Carol!!
Bem criativa vc!!

Posta foto das suas bonequinhas prá eu ver! =)
Bjokss

Juju disse...

Carol que coisa fofa. Detalhes que fazem toda a diferença.
Beijocas

Luziane Brock disse...

que triste o que aconteceu com a gatinha da sua mae =(
Eu no Brasil sempre tinha gatos, mas assim soltos e algumas vezes tinha noticias ruins deles :/
A Meli eu tenho presa em casa a 7 chaves! Depois que adotei ela nunca mais saiu para fora sozinha, vai comigo na cordinha como se fosse cachorro rsrsrsrsrsrsrsrrss E ea esta tao acostumada que eu acho que é feliz =D

BEijao MAlu

Mery Vale disse...

Oi Carol,
vindo pela primeira vez,e me encantei com suas ideias...muito lindo!
Sua casa muito fofa,dá para ver o amor e o capricho onde vocÊ coloca daca cosinha em seu lugar!
E sua Milu...é mto parecida com a minha Baby...que amo de paixão...ainda não postei foto dela lá...mais é uma coisa que vou providênciar logo!
Já estou çevando o link comigo...e vou voltar para ver tudo com mais calma!
Beijos,
Mery