segunda-feira, 26 de julho de 2010

Minhas Matrioskas

Pois é, acabei me rendendo a essas bonequinhas: Matrioskas. Ah... mas as minhas são bem feitas, me encantaram. Só não decidi onde colocá-las, marido disse pra deixá-las na mesa de centro, mas lá achei que não teriam o destaque que desejo.



Pensei em colocá-las no setor da Família, harmonizando pelo Feng Shui. Daí como aqui somos só três e esse setor "cai" num quarto que também é usado pelo marido como escritório, cheio de carrinhos, achei melhor deixar esse ambiente livre de coisas de menina.
O canto da sala está convidativo, está quase certo que ficarão por lá mesmo.

_


Agora, curtam outras fotos que tirei na Multifeira Internacional, ontem foi o último dia de feira.




Indonésia

Espelhos do Peru.

Artesanato peruano.
Artesanato indígena.

22 comentários:

Luciana Casado disse...

Que lindas, Carol!! Realmente bem feitinhas.
Bjus, Lu

Luziane Brock disse...

Que lindas elassss!!!! Sao super bem feitinhas mesmo!
Adoro esses gatos de madeira!!

BEijos Malu

Tauana disse...

Mas elas são muito lindinhas mesmo não há como resistir rs. Bitocas!!

Rosangela disse...

Ola querida ,oba esta feira foi tudo de bom ...e suas matrioskas que fofas beijos querida.

Cibele disse...

Lindas, fiquei apaixonda...

beijokas

Nile e Richard disse...

Oi Carol.
Estão uma graça.
As fotos da feira são lindas.
bjtos.Nile.

Lilian Carvalho disse...

Carol..não posso chgar perto de uma feira dessas...vou a falência...rsrs...só de olhar já gostei de tudo...rsrs...bju

c r i s disse...

Carolzinha, querida!! Esta feira deve dar uma coceirinha nos bolsos que vou te contar!! Como resistir a tanta coisa linda? As matrioshkas são uma fofura e fiquei caída pelos espelhos peruanos...saudade!!! Bjo!

Lena disse...

Essa feira deixa a gente louca não é, suas matrioskas são lindinhas .Vc tem razão o PAP dos pinguinzinhos é o msm das corujinhas, coloquei agora as medidas p/ quem quiser faze-las.
bjs,
lena

Maura disse...

Lindas!
E que feira bacana!
Um abraço,
Maura

Angel disse...

Oie,visitinha básica :)

Dona Amélia disse...

Lindas lindas lindas, frô!!
Pena que não tive como ir sofrer na feira. rs

Xerinhos
Paty

Aline disse...

ownnn... São lindasss Carol!!!
Essas bonequinhas cativam a gente né? Passam uma energia tão boa, uma alegria!!
As suas são mega fofas!!
Acredita que meu marido me presenteou com mais uma delas? Logo logo posto no blog.. Estou apaixonada nelas..
Beijossss

Juju disse...

Carol elas são lindas!!
Que tal coloca-las em uma prateleirinha ou então uma caixa de MDF pintado fazendo as vezes de moldura?
Beijocas

Susi disse...

Carol, que feira enorme,seria duro me tirar de um lugar assim.,as matrioskas sao sempre lindinhas, eu tenho uma familia delas,ganhei ha muito tempo de um casal polones.
bj

Bianca Bueno disse...

Adoro essas bonequinhas! Minah filha chama de mamuskas! rss

Pena que ela some com todas!

Lucia Laureano disse...

Adoro estas feirinhas... Faz tempo que não vou a uma boa...
Estas bonequinhas são sempre fofas!
beijos,

Andrea Guim disse...

Oi, Carol!
Eu ía ficar doida nessa feira!!! Iria querer comprar de tudo!!!
Beijins!

José Maria Lobato disse...

Olá, também gosto imenso de visitar feiras de artesanato e artes do mundo. Faz pouco tempo tivemos uma aqui em Caxias de Sul e fomos lá umas 3-4 vezes. Pena não se realizarem com mais frequência!!! Um abraço, Zé Maria

Laély disse...

Fofas! Irmãzinhas das minhas.
Abraço, Carol!

Sandra =^.^= disse...

Olá!!!
Estava pulando de blog em blog e caí no seu.
Foi amor a primeira vista, é tudo muito lindo.
Esses tempos atrás fui numa feira mundial de artesanato (acho que é mesma), quase tive um pití de tanto ver coisas bonitas e interessantes.
Comprei várias peças e morro de amores por elas.
Como não poderia deixar de ser...já estou te seguindo.
Grande abraço!

Rosana Francisco disse...

ola, é a primeira vez que estou passando por aqui e ja estou adorando seu bloguinho...amo essas bonequinhas tbm, mas onde vc as encontrou?? passe em meu blog ficarei muito feliz com sua visitinha...bjosssss Ro